Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Nessa semana, mostraremos nossos planos para correções futuras de bugs reportados pela comunidade, detalharemos uma nova Promoção da Fornecedora que chega bem a tempo da Black Friday, e exibiremos alguns lembretes sobre atividades da comunidade das quais podem participar.


CORREÇÕES E MELHORIAS FUTURAS

Fallout76 Grafton Banner 750x200

Quando a Atualização 15 foi lançada no começo dessa semana, nós lemos os comentários de alguns de vocês sobre como estavam decepcionados que ela não continha tantas correções de bugs quanto vocês esperavam. Nessa semana, gostaríamos de compartilhar uma atualização de status sobre o que temos feito para realizar algumas das correções de bugs mais solicitadas pela comunidade.

Estamos seguindo a todo vapor com a Wastelanders, e ela não contém apenas novas missões e NPCs. Ela também trará uma grande lista de correção de bugs em que temos trabalhado duro para implementar junto ao lançamento, e muitos desses bugs têm sido relatados para nós diretamente por jogadores como vocês.

Levamos esses problemas muito a sério e muitas correções estão sendo desenvolvidas em todas as áreas do jogo. Abaixo, reunimos alguns dos bugs mais relatados pela comunidade dessa lista que planejamos resolver no tempo até o lançamento e durante o lançamento de Wastelanders. No futuro, seguiremos postando atualizações sobre correções de bugs como essas assim que tivermos detalhes definidos para compartilhar.

CORREÇÕES FUTURAS DE BUGS DA COMUNIDADE
  • Cadáveres que desaparecem: Os mortos têm que ficar onde estão, especialmente quando têm espólios com eles! Abordamos internamente um problema que podia fazer com que cadáveres inimigos subitamente desaparecessem às vezes e queremos trazer essa correção para vocês o mais cedo possível.
  • +250 de Resistência a Dano: O efeito de armas lendárias que fornece +250 de Resistência a Dano ao mirar está sendo resolvido. Com essa correção futura, não será mais possível suprimir o atributo lendário principal das armas.
  • Inimigos deslizantes: Alguns de vocês encontraram inimigos como Necróticos e Chamuscados que ocasionalmente flutuam rigidamente acima do chão. Embora isso seja meio assustador, essas criaturas são mais apavorantes quando perseguem vocês dando passos com seus dois pés. Vamos nos certificar de que eles tenham sua animação correta.
  • Pulos e Propulsores: Para os que têm um Propulsor na sua Armadura Potente, temos uma correção que faz com que realizar um pulo normal não os lance mais ao alto ativando acidentalmente o propulsor em certas ocasiões.
  • Disparo de armas automáticas: Quando é hora de disparar sua arma nos Ermos, é necessário poder confiar nela. Armas automáticas, como Metralhadoras Gatling, estão sendo consertadas para que não falhem mais ao disparar se vocês apontarem com a mira enquanto o cano está girando.

Como foi dito acima, estamos procurando lançar o máximo dessas correções em um patch que sairá mais cedo, provavelmente em dezembro. Porém, precisamos nos certificar de fazer isso com segurança, sem criar maiores problemas em atualizações futuras. Assim que confirmarmos que podemos implementar algumas delas mais cedo, avisaremos vocês.

Seus relatórios de erros e comentários sobre o jogo ainda são muito importante para nós, e sempre serão. Vemos e discutimos relatórios da comunidade diariamente, investigamos e os priorizamos internamente e os consertamos assim que é possível. Pedimos que continuem a compartilhar suas opiniões e experiências no jogo usando os fóruns, o Subreddit de FO76as redes sociais, e enviando solicitações ao Suporte ao cliente.


PROMOÇÃO LENDÁRIA DA FORNECEDORA DE AÇÃO DE GRAÇAS

76 Banner Purveyor 750x200

O Dia de Ação de Graças está chegando, o que significa que é hora de convidar os amigos e pessoas que amamos para mostrar nossa gratidão pelas novas vidas que conseguimos criar nos Apalaches e, é claro, para devorar uma enorme ceia com os convidados. Depois de tudo isso, falem com a Fornecedora para uma ótima oferta para alguns novos equipamentos, porque ela vai realizar um evento de ofertas lendárias durante toda a semana!

Juntem seus Títulos nos próximos dias e então os levem para a loja da Fornecedora na Estação de Berkeley Springs para obter 25% de desconto em armas e armaduras lendárias a partir da próxima terça-feira. Aqui vão as datas e horários do evento:

  • Início do evento: 14:00 (BRT) de terça-feira, 26 de novembro
  • Fim do evento: 14:00 (BRT) de terça-feira, 3 de dezembro

ATIVIDADES FUTURAS DA COMUNIDADE

Fallout76 TV Banner 750x200

TRANSMISSÕES DA COMUNIDADE

Nossas transmissões de Fallout 76 dos EUA entraram em hiato temporário enquanto realizávamos algumas melhorias na nossa configuração de transmissões. Agora já está tudo resolvido e voltaremos à ação toda semana com um novo episódio para vocês. Confiram nossas transmissões na Twitch ou Mixer às 15:00 BRT às quartas-feiras para se juntar a membros da equipe de comunidade em suas aventuras pelos Apalaches, conferir às últimas novidades no jogo ou só fazer parte da conversa. Esperamos ver vocês por lá!

PELOS APALACHES

Chamando todos os fotógrafos! Realizaremos desafios do Modo Foto do Pelos Apalaches bissemanalmente, dos quais vocês podem participar para compartilhar suas melhores e mais recentes fotos. Preparem as câmeras para mostrar os melhores filtros no próximo desafio, que começa na sexta-feira, 22 de novembro. Enviem suas fotos para a gente na thread do fórum de Pelos Apalaches que postaremos amanhã às 13:00 BRT.

Após o prazo de envios, selecionaremos algumas das nossas fotos favoritas e daremos destaque a elas em Fallout.com e nas redes sociais, para que outros Habitantes possam admirar o seu trabalho e visão artística!

Winz.io