Genshin Impact

O teste beta fechado final para o RPG de ação em mundo aberto, Genshin Impact, começará em 2 de julho para PlayStation 4, PC, iOS e Android, de acordo com a miHoYo.

Genshin Impact é um título de RPG de ação ambientado no amplo mundo de fantasia de Teyvat. Ele oferece um mundo aberto e animado, uma variedade de personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e, finalmente, desvenda os muitos mistérios de Teyvat.

Durante a versão beta, os jogadores poderão explorar Mondstadt e Liyue – duas das sete principais cidades de Teyvat -, bem como a vasta paisagem circundante cheia de criaturas para encontrar, inimigos para lutar, mistérios para resolver e tesouros escondidos para encontrar. Os jogadores podem criar seu grupo de quatro pessoas a partir de uma ampla variedade de personagens jogáveis, usando seus estilos de combate variados e habilidades elementares para superar diferentes obstáculos no mundo. Ao trocar de personagem em combate, os jogadores podem experimentar combos elementares e dominar a arte de derrotar inimigos com poderosas reações em cadeia.

A versão beta fechada final verá Genshin Impact chegar ao PlayStation 4 pela primeira vez. No modo cooperativo, equipes de até quatro jogadores do PlayStation 4, PC e celular poderão caçar monstros e mergulhar em dungeons juntos, empregando combinações estratégicas de habilidades e elementos em batalha.

Genshin Impact será lançado para PlayStation 4, PC, iOS e Android em 2020. Uma versão do Switch também está planejada, mas uma janela de lançamento ainda não foi determinada.

Winz.io