PUBLICIDADE

Paralelo ao texto abaixo que explica sobre o Desafio de Pescaria disponível na beta de Red Dead Online, a Rockstar comentou sobre o futuro em outro artigo do site oficial.

A próxima grande atualização está planejada para chegar no final deste mês, trazendo uma série de atualizações de recursos e novos conteúdos, incluindo:

O Sistema de Hostilidade
O sistema de hostilidade baseia-se nas medidas adicionadas em fevereiro com recursos mais inteligentes e responsivos que mantêm os jogadores imersos no mundo através de confrontos e ação PvP. Por exemplo, os jogadores que tiverem danos causados ​​pelos atacantes poderão se defender sem causar um aumento de Recompensa ou Hostilidade. Anteriormente, o atacante e o alvo seriam marcados como um inimigo – agora o atacante que infligir dano será imediatamente marcado como um inimigo para o jogador atacado; os jogadores não irão acumular hostilidade por matar outros jogadores que estão marcados como inimigos.

O aumento de hostilidade não será aplicado em eventos estruturados, como Eventos de Modo Livre, Missões de Modo Livre, Conflito e Corridas. Envolver-se em comportamentos jogador vs. jogador relacionados a missões de Modo Livre não acarretará aumentos de hostilidade, no entanto, atacar outros jogadores que não estejam envolvidos na atividade fará com que seu nível de hostilidade suba.

PUBLICIDADE

O Sistema de Hostilidade tem muito mais funções e ajudará a equilibrar experiências para todos os estilos de jogo.

Opções de Estilo de Jogo Ofensivas e Defensivas
Alguns jogadores querem apenas mergulhar no mundo, cavalgar, caçar e pescar em paz. Queremos oferecer essas opções, permitindo que os jogadores coexistam confortavelmente ao lado de outros jogadores do mundo. O Estilo de Jogo Ofensivo é muito parecido com o atual jogo Modo Livre como o conhecemos enquanto o Estilo de Jogo Defensivo é uma versão mais evoluída do conceito Modo Passivo, projetado para a experiência mais fundamentada do Red Dead Online – dando aos jogadores mais flexibilidade na interação o mundo e, ao mesmo tempo, enfatizando o contato hostil com outros jogadores.

Escolher a opção Defensiva introduz resultados que complementam uma abordagem menos conflituosa: jogadores defensivos não podem ser vencidos por jogadores rivais – no entanto se um jogador Defensivo fizer lassos de outro jogador, eles serão removidos da jogada defensiva e causará um significativo aumento no nível de hostilidade. Os jogadores defensivos trocarão a habilidade de se agarrar a outros jogadores para o benefício que outros jogadores não poderão prender aos jogadores defensivos.

Enquanto os jogadores defensivos podem mirar e ser alvejados em pontaria livre, eles não podem causar ou receber acertos críticos – se um jogador defensivo for atacado com um tiro na cabeça, eles sobreviverão e serão capazes de se defender através do sistema de hostilidade ou escapar de todos enquanto permanecerem defensivos. Existem vários outros ajustes que virão com o Estilo de Jogo Defensivo, todos construídos para funcionar perfeitamente com sistemas como Hostilidade e Recompensa para manter todos os jogadores enraizados no mundo.

Algumas outras novas adições incluem:

Mais Missões de “uma terra de oportunidades”: continue a busca por vingança de Jessica LeClerk ao explorar o caminho de um pistoleiro ou de um bandido
Novas Missões de Modo Livre (tipos e fornecedores): O Red Dead Online acontece nos anos anteriores à história da campanha single-player, então espere encontrar uma série de rostos novos e familiares à medida que você atravessa a fronteira
A introdução de eventos dinâmicos: lute contra emboscadas, inicie salvamentos, defenda pessoas necessitadas e muito mais enquanto viaja pelo mundo

Tudo isso, além de atualizações para o criador do personagem, reestruturação dos Desafios Diários que eliminam a jogabilidade hostil no Modo Livre e introduzem recompensas maiores, o retorno de outra arma clássica (o LeMat Revolver do Red Dead Redemption original) e muito mais.

Nos próximos meses, a Rockstar continuará adicionando recursos e conteúdo que permitirão que os jogadores mergulhem no mundo do Red Dead Online de novas formas, ao escolherem o tipo de vida que farão para si mesmos na fronteira americana.


A atualização de hoje traz um novo Desafio Competitivo ao revezamento dos Eventos do Modo Livre com o Desafio de Pescaria – dispute quem acumula mais quilos em peixes, com variações em três tipos de corpos d’água: lagos, rios e pântanos.

Veja abaixo a programação do que ainda virá no beta do Red Dead Online antes da nossa próxima atualização geral:

  • Hoje – Evento do Modo Livre: Desafio de Pescaria
  • 26 de março – Corridas com Alvos e conteúdo adicional de acesso antecipado para PS4™: Corridas Abertas com Alvos
  • 2 de abril – Modo de Conflito: Entrega Expressa
  • 9 de abril – Modo de Conflito: Pilhagem

O Chapéu de Jacaré, o Colete Ortega e as Luvas de Bosque estão na lista das peças disponíveis por tempo limitado no catálogo Wheeler, Rawson & Co.

Além de novos modos de jogo, cada semana terá bônus diferentes, incluindo XP extras, descontos, Pacotes Utilitários e mais, junto com novas roupas por tempo limitado chegando e saindo do catálogo Wheeler, Rawson & Co. As novidades dessa semana disponíveis por tempo limitado são:

  • Chapéu de Jacaré
  • Luvas de Bosque
  • Colete Ortega
  • Perneira Peluda

E nessa semana aproveite um 30% a mais de XP ao caçar animais, junto com um Pacote Utilitário de pesca que inclui 5 Grilos Vivos, 1 Isca Artificial de Rio, 1 Isca Artificial de Lago e 1 Isca Artificial de Pântano. Todos os pacotes utilitários podem ser recebidos no cacifo do seu acampamento ou na agência do correio.