Red Dead Online

Red Dead Online já está disponível para os donos da Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2.

O modo online permite que 32 jogadores estejam em uma mesma sessão, sendo que você pode criar um Bando de até 8 pessoas (incluindo você).

A atualização 1.03 já se encontra disponível e pesa 5,638 GB. Há relatos de que essa atualização não conserta o HDR do jogo ainda. Não se sabe o que o patch conserta na campanha single-player (os patch notes mencionam consertos).

Um “dataminer” (que analisa os arquivos dos jogos) chamado IllogicalMods tem divulgado informações do que pode ser visto na programação de Red Dead Online. Segundo ele, um trabalho (job) chamado Make It Count exige que o jogador comece apenas com um arco e seja o último a sobreviver. Acredita-se que essa descrição seja para o Battle Royale do jogo.

Modos conhecidos que estarão no online são Most Wanted (jogadores matam uns aos outros, mas o que tiver mais mortes vale mais pontos), Make It Count (battle royale descrito no parágrafo anterior), Name Your Weapon (use armas específicas para pontuar), Team Shootout (team deathmatch), Hostile Territory (capture zonas no mapa) e Races (corrida de cavalos, sendo que há 3 tipos: ponto a ponto, voltas e abertas. Essa última permite fazer os checkpoints na ordem que desejar).

Abaixo você confere as informações oficiais sobre a beta diretamente da Rockstar.


Construído do zero para os hardwares mais atuais, Red Dead Online mistura o clássico modo multijogador do Red Dead Redemption original com tudo o que aprendemos de melhor desde então sobre a criação de experiências multijogador profundas. O resultado é algo incrivelmente inovador e divertido, e uma experiência que continuará se expandindo e evoluindo com o tempo.

Com base na jogabilidade de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online transforma as paisagens, cidades, povoados e habitats amplos e altamente detalhados de Red Dead Redemption 2 em um mundo online novo e vivo, pronto para ser compartilhado por diversos jogadores. Crie e personalize seu personagem, ajuste suas habilidades conforme seu estilo de jogo e explore uma nova fronteira onde incontáveis experiências estão à sua espera.

Explore esse mundo com amigos ou por conta própria. Junte-se a um Bando ou forme um novo para cavalgar com até sete jogadores; reúna-se com eles em torno da fogueira do seu acampamento; saia para caçar ou pescar; visite cidades movimentadas; trave batalhas contra gangues inimigas e ataque seus esconderijos; cace tesouros; aceite missões e interaja com personagens conhecidos dos cinco estados; ou enfrente outros fora da lei em conflitos espontâneos e confrontos planejados; dispute com outros jogadores ou Bandos inteiros em desafios de mundo aberto e muito mais.

O lançamento do beta de Red Dead Online é o primeiro passo no que será um mundo dinâmico e em constante expansão, e o período do beta nos permitirá lidar com a inevitável turbulência de lançar uma experiência online de tamanha magnitude.

Durante esse processo, contaremos com a nossa dedicada comunidade para nos ajudar a identificar e corrigir problemas, compartilhar ideias e participar da construção do futuro da experiência Online completa. Como sempre, faremos de tudo para que o lançamento de Red Dead Online ocorra da melhor forma possível, e pedimos que a comunidade se junte a nós nesse empenho ao longo das próximas semanas e meses.

Para atenuar o início do beta e mitigar maiores problemas, começaremos o período de acesso antecipado na terça-feira, 27 de novembro, às 11h30 de Brasília, e aumentaremos a base de jogadores gradualmente até o acesso completo na sexta-feira, 30 de novembro. Isso ajudará a garantir que nossos servidores suportarão um volume cada vez maior de jogadores simultâneos nas primeiras horas e dias do beta, e esperamos que, assim, possamos reduzir a chance de quedas de servidor ocorrerem enquanto ainda botamos tudo em ordem na semana de lançamento. O acesso será concedido da seguinte forma:

  • Terça-feira, 27 de novembro: todos os donos da Edição Definitiva de Red Dead Redemption 2. Jogadores que compraram a versão física da Edição Definitiva devem resgatar o código incluso na embalagem para se qualificarem.
  • Quarta-feira, 28 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 em 26 de outubro, segundo nossos dados.
  • Quinta-feira, 29 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 entre 26 e 29 de outubro, segundo nossos dados.
  • Sexta-feira, 30 de novembro: todos os jogadores que possuem Red Dead Redemption 2.

O beta de Red Dead Online estará disponível para todos que possuem Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4 ou no Xbox One a partir de sexta-feira, 30 de novembro. Ao iniciar Red Dead Redemption 2 e chegar no menu inicial, você verá uma opção no canto direito superior da tela para selecionar Online.

Winz.io