A beta de Override: Mech City Brawl está acontecendo neste fim de semana. Participe baixando o arquivo da PS Store brasileira:

Descrição do produto via PS Store:

Precisamos da sua ajuda pra tornar Override o mais incrível possível antes do lançamento!

O beta fechado é uma versão em andamento e não inclui todos os modos de jogo. Isso significa que você provavelmente encontrará erros, lag, problemas na formação de partidas, na taxa de quadros e vários outros não previstos. É aí que você entra! Vá até overridegame.com e preencha nossa pesquisa depois de jogar para nos contar do que você gostou ou não, e onde encontrou erros. Nosso objetivo é atender a todos os seus comentários para criar o melhor jogo possível. Agradecemos sua ajuda e lembrem-se… Sem metal, sem glória.

Sobre Override:
Override: Mech City Brawl é um jogo de lute 3D baseado em mechs. Controle robôs gigantes e lute em cenários fantásticos. Batalhas épicas aguardam com mechs distintos em combates 1v1 e 2v2, jogo livre com 4 pessoas ou cooperativo de 2 a 4 pessoas. Onde cada jogador controla uma parte de um mech gigantesco. O jogo também traz uma campanha solo para encarar sozinho.

Winz.io