A Bethesda anunciou que a beta de Fallout 76 começou oficialmente hoje para o Xbox One. As versões de PS4 e de PC começam no dia 30 de outubro. Para ter acesso à beta, é preciso realizar a pré-compra do jogo.

Os horários da beta serão aleatórios, segundo a Bethesda. São blocos de tempo que variam de 2 a 8 horas de duração. É possível que a beta fique offline por um ou até dois dias também, para possíveis ajustes. A Bethesda promete informar os jogadores que estão participando com os horários disponíveis in-game e em suas redes sociais. Lembrando que o progresso da beta poderá ser transferido para o jogo final.

Paralelo a isso, vale citar que o site oficial de Fallout 76 contém diversos textos com dicas para os jogadores sobre as diferentes mecânicas do game.

Por fim, a Bethesda divulgou uma carta aos fãs sobre a beta de Fallout 76. A companhia explica brevemente que desde 2015 havia a ideia de fazer um Fallout online e com a temática de sobrevivência. Agora, cabe aos jogadores aproveitar o mundo criado e defini-lo.

Na carta, a Bethesda também comenta que “erros espetaculares” acontecerão no período da beta e que não foram previstos pelos desenvolvedores. Todos eles serão consertados agora e depois do lançamento. Leia a carta abaixo na íntegra.