A beta fechada de Call of Duty: Black Ops 4 começará amanhã, dia 3 de agosto. Para ter acesso a ela, o usuário precisa fazer a pré-compra do jogo na PS Store ou em locais que ofereçam o código da beta como oferta.

Dito isso, o arquivo da beta já pode ser baixado por essas pessoas para que amanhã já possam jogá-la. Se você não quer fazer a pré-compra e ainda assim deseja participar da beta, a PS Store de Hong Kong oferece o arquivo para download, como já ocorreu em outras betas da série no passado. O problema é que ela é exclusiva de assinantes Plus.

Para isso, é possível ter acesso ao plano Plus por dois dias através de um teste que não exige cartão de crédito. Após realizar o cadastro de sua conta em Hong Kong, vá nas configurações de save e peça para testar o save em nuvem. Você receberá um teste de 48 horas do plano e poderá baixar a beta. Recomendo que faça isso amanhã, pois perderá 24 horas de Plus apenas para baixar o arquivo.

Caso não queira fazer nenhum dos dois procedimentos acima, a beta provavelmente ficará disponível em formato aberto no futuro em algum momento antes do lançamento. Portanto resta aguardar.

Saiba todos os detalhes da beta multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 clicando aqui.