Realm Royale

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos, sou JNash, gerente de comunidade de Realm Royale aqui no Heroic Leap Games. É um grande prazer anunciar que Realm Royale estará em Beta Aberto no dia 22 de janeiro! Isso quer dizer que Realm Royale agora será gratuito para todos os jogadores PlayStation. Tem sido muito legal ver como Realm Royale foi bem recebido para PS4, então estamos muito animados em abrir o jogo para uma audiência maior.

Para quem ainda não conhece nosso jogo, Realm Royale é um battle royale de fantasia, onde você escolhe uma classe e obtém ou cria itens, armas e habilidades durante a partida para customizar seu herói da maneira que quiser. Jogadores podem montar em seus cavalos para viajarem pelo mapa mais rapidamente, e podem entrar em filas solo, de dupla ou de grupo.

Muitos de vocês já devem ter jogado Realm Royale no nosso Closed Beta, e recebemos bastante feedback sobre o jogo nos últimos meses. Se você é um jogador novo que não teve a chance de jogar durante o nosso Closed Beta, gostaríamos de convidá-lo a jogar Realm Royale hoje para conhecer tudo que Realm Royale tem para oferecer, e nos ajudar a continuar a refinar e melhorar o jogo no futuro.

Nosso Beta aberto também vem com algumas novidades interessantes e atualizações para Realm Royale. Estamos colocando um novo sistema de aperfeiçoamento que deixa os jogadores destravarem talentos novos para cada classe, oferecendo ainda mais customização para seu personagem ficar do jeito que você gosta.

Quanto mais jogar com uma classe, mais talentos irá destravar para ela, dando mais opções de personalização e jogabilidade. Também vamos adicionar duas novas armas — o Assault Rifle e o SMG — ao jogo. Procure por elas quando for saquear baús, eu crie-as na forja!

Também estamos lançando nosso segundo Battle Pass junto com o Beta aberto. Chamado “Steel and Shadow,” este Battle Pass permite que os jogadores recebam 80 níveis de recompensas de temática de ninjas e piratas. E mais, estamos oferecendo este Battle Pass gratuitamente para todos os membros PlayStation Plus. Esperamos que use os cosméticos oferecidos neste Battle Pass para mostrar sua opinião no antigo debate: Piratas, ou Ninjas?

Seja você um jogador retornando, que já participou do nosso Beta fechado, ou um novato que se juntará ao Beta aberto pela primeira vez, lhes damos as boas vindas ao Reino!

Winz.io