Below

Below, título lançado em dezembro de 2018 para Xbox One e PC, chegará neste outono brasileiro para o PS4, de acordo com a desenvolvedora Capybara Games.

A versão de PS4 lançará com um novo modo chamado “Explore” (que chegará às outras plataformas também). Esse modo é basicamente um “very easy”, sem as mecânicas de sobrevivência, sem mortes instantâneas e checkpoints permanentes.

Confira abaixo o trailer e a descrição do game.

Teste seu espírito aventureiro nos labirintos subterrâneos da Ilha. Explore um submundo enorme e interconectado repleto de animais selvagens ardilosos, armadilhas mortais e seja seguido por uma presença fantasmagórica. Sobreviva os perigos das Profundezas e descobri o que vive abaixo da superfície… ou morra tentando…

BELOW é um terrário processual repleto de vida, mistério e morte.

  • Explore: Explore o submundo subterrâneo da Ilha: um lugar perigoso e obscuro. Escolha seu caminho em labirintos gerados aleatoriamente cheios de monstros letais, armadilhas e ambientes perigosos. A morte permanente aguarda cada passo em falso e não há dicas para ajudá-lo…
  • Sobreviva: A exploração de cavernas nas Profundezas de BELOW é uma aventura traiçoeira, com a morte sempre à espreita. O mundo é vivo e possui flora e fauna e há muitas formas de vasculhar materiais e coletar ingredientes para criar medicamentos que podem salvar sua vida ou ferramentas de sobrevivência úteis…
  • Descubra: O que se esconde abaixo da superfície? Apenas os viajantes mais corajosos descobrirão. As Profundezas estão repletas de segredos e perigos. BELOW abraça a ideia de que os jogadores gostam de descobrir áreas secretas, encontrar passagens ocultas e desvendar os mistérios mais obscuros escondidos nas trevas…
Winz.io