A Varsav Game Studios anunciou Bee Simulator para PS4, Xbox One, Switch e PC. Trata-se de um jogo que simplesmente simula a vida de uma abelha operária: você deve voar, receber ordens da rainha e realizar missões. No entanto, em um dado momento, você descobre que humanos querem derrubar a árvore onde está a sua colmeia. O destino dela está em suas mãos – ou asas.

O jogo, que busca ser mais no sentido educacional do que um simulador, conta com três modos diferentes: modo história single-player, modo exploração (em um lugar inspirado pelo Central Park de New York) e modo com tela dividida para dois jogadores competirem ou agirem de forma cooperativa. Esse modo para dois jogadores inclui um mapa adicional exclusivo para ele.

Como dito, o game busca ser educacional e espera que pais e filhos aproveitem o título. As mecânicas são fáceis de aprender e a vida de uma abelha pode ser aprendida com o jogo.

A trilha sonora está sendo composta por Mikołaj Stroiński (The Witcher 3 e The Vanishing of Ethan Carter). O lançamento está marcado para 2018 no PC e chegará para consoles logo em seguida (não há data ainda). Visite o site oficial de Bee Simulator clicando aqui. O trailer de anúncio pode ser visto no topo desta notícia.

Winz.io