A 11 bit studios anunciou que Beat Cop será lançado para PS4, Switch e Xbox One no dia 5 de março de 2019. O título já está disponível para PC.

Veja o trailer logo acima. Um preço para o jogo não foi revelado. Confira abaixo a descrição do jogo via sua página na Steam para saber mais sobre o título.


Nova Iorque. Mais uma selva que uma cidade. Explore suas esquinas mais escuras e descubra seus segredos como Jack Kelly, um ex-detetive incriminado como assassino. Em desgraça e esquecido pelos antigos colegas, é sua chance de descobrir a verdade por trás de toda essa confusão horrível. O caso é que seu novo chefe trata você como lixo, sua esposa é um demônio sugador de dinheiro e a máfia local quer sua cabeça em uma bandeja. Pode-se dizer que as coisas andam complicadas para o seu lado, aqui no meio do Brooklyn. Ah, e não se esqueça de passar as multas. Você é um Beat Cop, afinal de contas.

História não linear com múltiplos finais

Alguém incriminou você e ninguém dá a mínima para isso, a não ser você. Não deixe pedra sobre pedra na cidade e descubra quem te armou essa cilada. Quanto mais fundo você investigar, mais peças desse quebra-cabeça vai encontrar – mas cuidado. Algumas coisas jamais deveriam ver a luz do dia.

A essência das séries de TV policiais dos anos 80

Já sonhou alguma vez ser um herói de filmes policiais? Claro que sim, como todos nós. Pois agora você tem a chance. Seja mais sensual que o Sonny Crocket e mais durão que o Dirty Harry. E, se as respostas espertinhas não funcionarem, você sempre pode apelar para a boa e velha pancadaria. Afinal, são os anos de 1980!

O humor para o qual sua mãe torceria o nariz

Seja sarcástico. Seja sombrio. Seja o que quiser ser. Existem milhares de coisas neste mundo das quais você pode rir, e ainda mais coisas das quais você não deveria – mas que se dane.

Winz.io