Star Wars: Battlefront 2

Star Wars: Battlefront 2 receberá amanhã sua última atualização planejada. Com o nome de Battle on Scarif, o update trará várias novidades ao jogo de tiro da Electronic Arts.

O diretor criativo da DICE, Dennis Brännvall, explicou que a atualização gratuita de número 26 será a última, mas que a equipe não abandonará por completo o jogo. A manutenção dos servidores, desafios ingame, eventos recorrentes e mais ainda irão acontecer.

Além de trazer o planeta tropical de Rogue One para vários modos de jogo de Star Wars: Battlefront 2, a atualização ainda adicionará novos visuais de heróis e vilões inspirados em Star Wars: Rise of Skywalker. Os modos de jogo Supremacy e Instanct Action irão receber conteúdo de Age of Rebellion, com batalhas em Hoth, Tatooine, Yavin 4, Scarif e na Estrela da Morte.

O modo cooperativo será liberado também para jogadores solos, onde será possível participar com a IA em várias missões. Para finalizar, Dennis confirma ainda que o estúdio agora trabalhará para garantir a melhor experiência aos jogadores no próximo Battlefield que sairá em 2021.

Winz.io