Seguindo a tendência de trazer os jogos de heróis em português do Brasil, a Warner Bros. anunciou que Batman: Arkham Origins chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português. O anúncio foi feito durante o evento WB Games Media Summit, em São Paulo, nesta terça-feira (16).

Foram revelados que Ettore Zuim fará a voz do Homem Morcego, Guilherme Briggs a voz de Bane e Márcio Simões vai interpretar o Coringa. Antes de Arkham Origins, outro jogo com personagens da DC Comics que chegou localizado no Brasil foi Injustice: Gods Among Us.

Batman: Arkham Origins está agendado para chegar às lojas em 25 de outubro para X360, PS3, Wii U e PC.

Neste mesmo evento, foi revelado que Battlefield 4 também chegará ao Brasil com legendas e dublagem em português.

Battlefield 4 será o primeiro jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa dublado em nosso idioma. Atores como André Ramiro, o Mathias de "Tropa de Elite" e Dan Stulbach, o Marcos da novela "Fina Estampa", emprestarão suas vozes para o game.

Por fim, Need for Speed Rivals chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português. Rivals é o primeiro Need for Speed localizado para o português do Brasil.

Produzido por um novo estúdio da EA, Rivals terá um mundo aberto para explorar, perseguições, uma campanha para policiais e outra para corredores e a volta do 'tuning', permitindo modificações estéticas e mecânicas nos carros.

O jogo será o primeiro da série para PlayStation 4 e Xbox One. Mas ele também chegará ao PC, PS3 e Xbox 360. A data de lançamento prevista é para o dia 19 de novembro.