Atualização: o vídeo abaixo mostra as primeiras roupas DLC (Battle) em ação.


Neste fim de semana tivemos o torneio de Ultra Street Fighter IV da Capcom Cup na PlayStation Experience. O brasileiro Keoma estava participando e teve uma perfomance incrível, mas infelizmente perdeu e ficou no TOP 8. O vencedor foi Kazunoko, com Daigo Umehara em segundo lugar e Xian em terceiro.

Após o término do campeonato, Yoshinori Ono subiu ao palco para fazer alguns anúncios.

Além da abertura de Street Fighter V mostrada mais acima, foi revelado que a Capcom Pro 2016 oferecerá um prêmio de 500 mil dólares. Neste ano, o total foi de 250 mil dólares. Nos dois casos este valor é dividido entre os 8 melhores jogadores do torneio.

Ao contrário deste ano que foi com USFIV, a Capcom Pro Tour começará em março com Street Fighter V no Final Round nos EUA.

Por fim, foi anunciada uma série live action em parceria com a Machinima e pela equipe responsável por "Street Fighter: Assassin’s Fist". A série será chamada de "Street Fighter V: Resurrection" e um teaser (que pode ser visto logo abaixo) foi exibido. Mais detalhes serão dados no início de 2016.

Atualização: o trailer abaixo mostra novamente a abertura e os 16 personagens confirmados no lançamento. Repare no momento de Nash que um novo cenário é exibido.