Atualização:

O texto abaixo foi postado no PlayStation Blog brasileiro:
 


A festa de sustos episódica de survival-horror que nós todos viemos a amar está pronta para sua estreia no handheld com lançamento digital na PlayStation Store. Possível graças à equipe incrível do Frima Studio, essa coleção traz todo o terror, a ação e o mistério das versões de console para o PS Vita. Com isso em mento, eu queria tirar um tempinho pra confirmar algumas das adições e conteúdos que estamos trazendo a esse compêndio matador.

Resident Evil Revelations 2 on PS Vita: Extra Episode 1Resident Evil Revelations 2 on PS Vita: Extra Episode 2

Além dos quatro episódios centrais, você também vai ter dois episódios bônus conhecidos como “The Struggle” e “Little Miss”. No primeiro, você vai aprender mais sobre a luta da Moira pra sobreviver na ilha entre a partida de Claire e a chegada de Barry. No segundo, você vai descobrir mais sobre a misteriosa garota Natalia e as habilidades especiais dela. Ambos os episódios são críticos para entender esses personagens e como eles se comportam na campanha principal.

Resident Evil Revelations 2 on PS Vita: Raid Character HunkResident Evil Revelations 2 on PS Vita: Raid Character Wesker

É claro, o Revelations 2 não estaria completo sem o Raid Mode, que tem seu retorno com 15 personagens jogáveis (HUNK e Wesker incluídos) e mais de 200 missões para ação rápida em movimento. O conteúdo adicional inclui um throwback map pack e múltiplas expansões de armazenamento para Armas, Peças e Álbuns. Se isso não for suficiente – nós temos um incrível alternative costume pack cheio novo estilos para os seus personagens favoritos, tanto no modo Story como Raid.

Resident Evil Revelations 2 on PS Vita

Então, está aí, a grande notícia chegou! Com isso, nós estamos voltando ao solitário corredor chamado desenvolvimento pra adicionar uns toques finais. Todos vocês, fãs de horror handheld podem esperar colocar as mãos no Resident Evil Revelations 2 em 18 de agosto e estaremos ansiosos pra ouvir o que vocês acharam!

Ah, e um lembrete, nós adicionaremos Raid Mode ad-hoc mais para frente por meio de uma atualização de conteúdo gratuita. Fique de olho em www.residentevil.com para mais informações.