Confira o press release na íntegra logo abaixo:

    CD PROJEKT RED, criadores da série de jogos The Witcher, anuncia a data de lançamento de Hearts of Stone, a primeira expansão para The Witcher 3: Wild Hunt.

    Seja novamente Geralt de Rivia, um matador de monstros professional, desta vez contratado para derrotar um impiedoso capitão bandido: Olgierd von Everec, um homem que possui o poder da imortalidade. A expansão permite que você escolha seu caminho por uma aventura que inclui o recrutamento profissionais na arte de arrombamento, passe uma noite festejando com um fantasma e combata as criaturas mais bizarras que Geralt já enfrentou.

    Com o lançamento previsto para 13 de outubro de 2015, Hearts of Stone traz mais de 10 horas de novas aventuras e introduz novos personagens, monstros poderosos, um romance único e uma história forjada pelas escolhas do jogador. A expansão também traz um novo sistema de Runewords que afeta significativamente a jogabilidade. Cada Runeword irá impactar um aspecto diferente na mecânica de jogo e permitirá ao jogador experimentar várias estratégias e táticas.

    Junto com o lançamento digital, os jogadores também poderão comprar uma edição limitada especial de Hearts of Stone (SRP R$149,90) disponível para alguns varejistas ao redor do mundo. A caixa contém o código para download da expansão, dois decks físicos de Gwen, o card game ambientado no mundo de The Witcher, e um manual detalhado explicando as regras. Com dois sets únicos de cards, Monsters e Scoia’tael prontos para jogar, você e seus amigos podem agora entrar em combate tático em grande escala fora de The Witcher 3: Wild Hunt!

    O estúdio lançou uma iniciativa especial para os que adquiriram o Expansion Pass digital que irá permitir a aquisição dos cards separadamente. As informações sobre a iniciativa podem ser encontradas em redeemgwent.com.