Atualização: via Twitter, a desenvolvedora negou a versão de PS3, dizendo que no início do desenvolvimento havia planos de lançar para os dois consoles, mas não aconteceu.


Paralelo ao texto abaixo que foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro, Rocket League foi classificado para o PS3 na Europa. Ou seja, muito em breve o jogo deverá ser lançado para o console.


 


O pós-apocalipse definitivamente está em voga este ano, o que é mais do que razão suficiente para trazer esse tema ao Rocket League!

Com lançamento previsto para dezembro deste ano, nosso fantástico novo DLC “Chaos Run” vai incluir todo tipo de coisas bacanas inspiradas pelo fim da civilização, incluindo…

  • 2 Novos Battle-Cars, Ripper e Grog
  • 12 Novos Decalques (seis para cada novo Battle-Car)
  • 2 Novos Tipos de Pintura (Camo e Sun-Damaged)
  • 2 Novas Rodas (Ripper e Grog)
  • 2 Novos Rocket Trails (Sandstorm, Nuts and Bolts)
  • 3 Novos Toppers (Boombox, Cow Skull, Mohawk)
  • 3 Novas Antenas (Bomb Pole, Radioactive, Retro Ball – Wasteland)
  • 5 Novos Troféus

Como sempre, nosso DLC pago vai acompanhado de uma nova arena grátis chamada Wasteland! Baseada em um campo de mesmo nome do Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars original, Wasteland é a primeira arena “sem-regulação” a chegar ao Rocket League.

Rocket League: Chaos RunRocket League: Chaos Run

Como a Wasteland é diferente? Ela é fisicamente mais larga e tem uma localização de Boost bem diferente. A maior diferença, no entanto, é que o próprio chão é inclinado por todo o perímetro da arena, tornando as partidas ali bem diferentes da maioria das do Rocket League. É o primeiro de muitos designs “diferentes” de arenas que planejamos apresentar no futuro, e as coisas só vão ficar mais interessantes daqui pra frente.

Vários outros itens grátis, incluindo novas músicas de Kevin Riepl e diversos novos itens de Garagem também estão previstos para ser lançados. E nós teremos alguns anúncios adicionais sobre o jogo nas próximas semanas.

Chaos Run chegará em algum momento no início de dezembro. Te vejo lá!