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Em uma mensagem para a comunidade, a Respawn Entertainment comentou sobre o suporte a Apex Legends.

Primeiramente, o produtor executivo Drew McCoy comenta que chegar a 50 milhões em seu primeiro mês é algo incrível para qualquer jogo, ainda mais para uma propriedade intelectual nova gratuita.

Dito isso, alguns contratempos surgiram no caminho: exploits, bugs, cheaters e mais. A equipe está sempre atenta a consertar as coisas o mais rápido possível. Assim, o foco no momento está em diminuir a lentidão do servidor no início de uma prtida, problemas no áudio, cheaters e alguns problemas no registro de acertos.

A Respawn deixa claro que Apex Legends não receberá atualizações semanais como seus concorrentes. A ideia é que em cada temporada tenha um novo Battle Pass, uma nova Lenda, algo novo no gameplay e mais. Durante a temporada, porém, ocorrerão consertos e mudanças que acabam sendo necessárias. Mas novidades significativas só virão com as temporadas.

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Por fim, em relação aos jogos em desenvolvimento na Respawn, McCoy deixa claro que são apenas dois: Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order. Por conta disso, para oferecer suporte total a Apex Legends, não há um Titanfall em desenvolvimento. Dessa forma, não há uma parte da equipe de Apex Legends sendo usada para algum projeto secreto (Titanfall 3 ou algo do gênero) e também não há desenvolvedores de Star Wars Jedi: Fallen Order envolvidos com Apex Legends.