Dandara

A desenvolvedora brasileira Long Hat House, em conjunto com a publisher Raw Fury, anunciou uma nova atualização gratuita para celebrar os dois anos de lançamento de Dandara chamada “Trials of Fear”.

A atualização adicionará novas áreas, um novo chefe, novos poderes, uma nova habilidade, novas músicas, um final secreto e mais. O enredo do jogo também terá algumas novidades e você podererá ver novas descrições, diálogos e cenas para personagens. Uma data de lançamento para a atualização infelizmente não foi divulgada.

Abaixo você pode vero teaser trailer e detalhes sobre o novo conteúdo que o jogo receberá.

Bem-vindo de volta ao universo de Dandara, um premiado e único jogo de plataforma 2D metroidvania, cheio de criaturas místicas e exploração sem limites.

Para comemorar o segundo aniversário do jogo, a Long Hat House e Raw Fury têm orgulho de revelar a próxima edição de Dandara: Trials of Fear!

SOBRE DANDARA:

Um mundo à beira do colapso, onde aqueles que sentem a opressão da esmagadora tirania têm sua vontade completamente restringida. Mas a resistência oferece um raio de liberdade, alguém que zomba das leis da física enquanto luta contra esse despotismo avassalador. O nome dela é Dandara.

Desafie a gravidade ao pular pisos, paredes e tetos, descobrindo os mistérios e segredos do mundo de Sal em sua busca por trazer liberdade e equilíbrio ao mundo.

Então, qual é o novo conteúdo suculento em Trials of Fear?

Dandara: Trials of Fear Edition apresenta uma tonelada de conteúdo totalmente novo, que pode ser baixado gratuitamente para todos os proprietários do jogo!

ENTRE NOS REINOS OCULTOS – Três novas áreas a serem exploradas, um novo grande chefe, novos poderes para Dandara, uma nova habilidade, novas músicas, um novo final “secreto” e muitas atualizações. Ufa!

DESCUBRA O SAL – Um novo foco na história, aprofundando a tradição do mundo de Salt e de seus habitantes. Encontre novas descrições, diálogos e cenas para personagens e ambientes novos e existentes!

Winz.io