Kerbal Space Program

A Private Division e a desenvolvedora Squad anunciaram uma parceria com a Agência Espacial Européia para lançar uma atualização gratuita para Kerbal Space Program intitulada “Shared Horizons” em 1º de julho para PC e mais tarde em 2020 para consoles.

“Shared Horizons” celebra a contribuição da Agência Espacial Europeia para a exploração espacial e será uma atualização gratuita para todos os jogadores do jogo de simulação espacial baseado na física. “Shared Horizons” também adicionará duas missões fundamentais lideradas pela principal organização espacial da Europa, o foguete de referência Ariane 5, um traje espacial com tema da Agência Espacial Europeia para Kerbals, novas peças e experimentos científicos para os jogadores realizarem.

A primeira nova missão, BepiColombo, recriará a missão conjunta da Agência Espacial Européia com a Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA) para Mercúrio. Os jogadores tentarão orbitar e pousar em Moho, o equivalente a Mercúrio no universo Kerbal, enquanto executam várias tarefas científicas da missão real da ESA.

Rosetta, a segunda nova missão, prestará homenagem ao sucesso do pouso em um cometa de Júpiter, um evento que permitiu a coleta de dados importantes sobre o ambiente do cometa. Com base em missões históricas da Agência Espacial Européia, os desafios proporcionam aos jogadores a oportunidade de experimentar esses emocionantes momentos de descoberta espacial no Kerbal Space Program.

Kerbal Space Program está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Kerbal Space Program

Winz.io