NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Atualização gratuita de World War Z adicionará desafios semanais

A Saber Interactive e a Focus Home Interactive anunciaram via YouTube o novo conteúdo gratuito que será disponibilizado para World War Z.

A atualização, que recebe o nome de Proving Grounds, encerra a primeira temporada de conteúdos gratuitos, onde já tivemos a a missão “The Undead Sea” em Tokyo e o nível de dificuldade extrema(seis caveiras) para todas as missões.

Proving Grounds será um modo de desafio semanal com modificadores únicos. Acontecerá em uma lista de missões separadas e que deverá mudar a forma como os jogadores finalizam cada missão. Como exemplo, o desafio pode ser jogar apenas com a besta ou algum tipo específico de arma ou até os jogadores sempre obrigados a ficarem afastados para não receberem dano. Concluir o desafio recompensa o jogador com moeda ingame que poderá ser usada para adquirir novos itens de customização.

Será adicionado também nessa atualização o novo rifle de batalha FAL FN e melhorias para o jogo. O pacote DLC “Biohard Bundle” agora fica disponível para compra por $4,99, adicionando novas skins de armas e o machado tomahawk.

A segunda temporada de World War Z chegará em breve e trará um novo modo survival, novos mapas PvE, novos zumbis, atualizações de jogabilidade mais itens cosméticos. Confira abaixo o trailer de anúncio.