Paladins

A Hi-Rez Studios anunciou que a atualização “Fronteira dos Condenados” está disponível para Paladins. A principal novidade é o novo campeão Raum. Veja o seu trailer e descrição:

Todos tremem com a simples menção ao seu nome. Ele é ira. Ele é fúria. Ele é Raum, a Cólera Abissal. Consumido por um ardente conflito alimentado pelo Abismo, seu propósito é claro: aniquilação. Ele lutou e triunfou sobre todas as entidades existentes naquela vastas planícies calcinadas pela guerra, despedaçando todas as almas que se opuseram à sua vontade. Poucos ainda continuavam dignos da sua atenção, e novas querelas estavam cada vez mais infrequentes. Agora, ele se vê conjurado no Reino, uma terra fértil pulsando com novas vítimas cujas almas ainda estão muito conectadas aos seus corpos.

Também há um novo Passe de Batalha Velho Oeste. Saiba mais a seguir:

Preparem-se, Campeões! Estamos lançando o novo Passe de Batalha Velho Oeste. Não será mais possível adquirir o Passe de Batalha Tesouro do Pirata após a atualização Fronteira dos Condenados. O Passe de Batalha Velho Oeste ficará disponível para compra no lançamento da atualização Fronteira dos Condenados, e está programado para acabar em Janeiro. Receba recompensas na hora ao comprar, e até mais de 100 itens diferentes conforme vai progredindo com o Passe de Batalha. Todos os jogadores começam a ganhar experiência para o Passe de Batalha Velho Oeste assim que a atualização Fronteira dos Condenados for lançada, podendo evoluir do nível 1 ao 50. Compradores do Passe de Batalha ganham recompensas na trilha premium a cada nível, além das recompensas da trilha gratuita, e ganham acesso exclusivo ao Passe de Batalha Plus! O Passe de Batalha Velho Oeste custa 600 cristais, e só por jogar você já ganha recompensas. Você pode ganhar até 150 cristais durante o Passe de Batalha, reduzindo o custo para 450 cristais! Suba de nível também completando desafios reformulados, e ganhe até 8 aparências épicas de Campeões! Mergulhe de cabeça nesse incrível Passe de Batalha com o Passaporte de Batalha, uma compra rápida que além de desbloquear o novo Passe de Batalha, te faz avançar na hora 30 níveis do Passe de Batalha para que você possa começar a jogar o conteúdo imediatamente! O Passaporte de Batalha custa 1.500 cristais, uma economia de mais de 1.000 cristais!

Confira todas as novidades da atualização no site oficial.

Winz.io