Paladins

A Hi-Rez Studios anunciou que a atualização “Distopia dos Dragões” está disponível para Paladins. A principal novidade é o novo Campeão chamado Corvus. Leia o seu perfil a seguir.

As decisões mais difíceis podem testar a força de vontade até dos mais fortes, mas sua vontade nunca foi abalada, mesmo em face das mais improváveis chances. Ele é Corvus, a Lâmina do Magistrado. Ele é o filho de Karne, o poderoso líder do Magistrado, mas é por conta de seus próprios méritos que ele ganhou a lealdade absoluta dos seus homens e passou a instilar medo nos seus inimigos.

Um líder carismático e estrategista brilhante, Corvus não parará por nada até alcançar seu objetivo: conseguir uma paz mais total e duradoura do que aquela experimentada durante a Era de Ouro, agora sob a tutela do Magistrado. Com a energia quase ilimitada do Abismo, dobrando-se à sua vontade férrea, e os soldados que ainda se mantém leais à sua visão de paz, ele está conseguindo fazer o que ninguém foi capaz até agora. Usando sua própria força, ele fara a Resistência ser aniquilada, e a paz será desfrutada pelos cidadãos do Reino, quer eles cooperem ou não.

Abaixo você confere o trailer do Battle Pass. Leia os patch notes na íntegra (em português) no site oficial.

Winz.io