Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A próxima atualização de Red Dead Online chega em 10/09 e apresenta três novas Ocupações da Fronteira, o próximo passo na constante evolução de Red Dead Online.

As Ocupações da Fronteira são uma série contínua de Ofícios que os jogadores poderão exercer e que apresentam uma ampla gama de atividades temáticas, cada uma oferecendo oportunidades únicas de obter itens, habilidades e mais conforme você progredir.

Além dos três primeiros Ofícios novos, a atualização traz melhorias significativas ao controle do jogador, com movimentos mais rápidos e mais responsivos em todas as fases do combate e de locomoção; a possibilidade de redefinir a aparência do seu personagem sem zerar o progresso; maior resistência a dano no estilo de jogo Defensivo; novas Cartas de Habilidade; novos Desafios Diários e Desafios Diários de Ofício; mais eventos dinâmicos por toda a fronteira; uma série de novos itens e muito mais.

Para cada Ofício, você sempre poderá realizar novas atividades que levam a itens e habilidades únicos, além de pagamentos em dinheiro e Ouro. À medida que Red Dead Online continuar evoluindo, mais Ocupações da Fronteira serão adicionadas, com novos Ofícios, novas escolhas e mais maneiras de personalizar sua trajetória pelo mundo de Red Dead Online.

Para cada Ofício, você ganha automaticamente XP de Ofício ao concluir uma atividade relacionada. Por exemplo, ao caçar um procurado, você ganhará XP de Ofício para Caçador de Recompensa; ao achar um item colecionável, ganhará XP de Ofício para Colecionador – e assim por diante. O XP de Ofício conta para a sua progressão em 20 Níveis de Ofício. A cada 5 Níveis, você alcança um novo patamar de distinção: Principiante, Promissor, Estabelecido e Distinto.

Ao desbloquear um Nível de Ofício, você recebe Fichas de Ofício e, em certos níveis, você também desbloqueará novas habilidades, como a possibilidade de desviar para se proteger enquanto cavalga, no caso de Caçador de Recompensa; você poderá também treinar o cão do acampamento para alertar sobre invasões de ladrões, no caso de Mercador. Além disso, poderá aprimorar a capacidade de carga da sua bolsa e acessar novos eventos do Modo Livre específicos de cada Ofício. Cada nível também apresenta um kit de itens exclusivos ao Ofício, e eles podem ser desbloqueados para compra com Fichas de Ofício.

Por exemplo, o Kit Principiante de Mercador dá acesso a sete itens do Ofício de Mercador, incluindo uma sela e um cinto com coldre exclusivos, e uma panela de ensopado que fornece refeições frescas ao seu acampamento para recarregar as bases do seu Bando e as suas (além de outras receitas para preparar ensopados especiais para bases douradas). Por outro lado, o Kit Estabelecido de Caçador de Recompensa oferece a possibilidade de obter sete itens do Ofício de Caçador de Recompensa, incluindo uma carroça de apreensão para conter vários alvos, a arma de arremesso boleadeira para emaranhar as pernas dos procurados, um novo traje e muito mais.

Os jogadores que alcançarem os níveis de Distinto terão obtido uma variedade de novas habilidades que serão úteis em todo tipo de atividade pela fronteira, estilos de acampamento avançados, mais conforto e peças de vestuário distintas para exibir seu desempenho em cada modalidade.

Para começar sua jornada no Ofício de Caçador de Recompensa, encontre a caçadora de recompensa lendária em Rhodes e compre a Licença de Caçador de Recompensa. O custo padrão é de 15 Barras de Ouro. Membros do Twitch Prime que vincularem suas contas da Twitch e do Social Club da Rockstar Games até 08/09 receberão a Licença de Caçador de Recompensa gratuitamente a partir de 10 de setembro.

Caçadores de Recompensa licenciados podem obter serviço visitando murais de procurados próximos a delegacias, agências do correio e estações de trem em todos os estados. Nunca faltam criminosos para deter, e os alvos variam de dificuldade, de bandidos solitários de baixo nível aos mais notórios fora da lei com proteção armada e olhar vigilante. Enfrentar uma gangue armada ou levar vários alvos à justiça é mais fácil com a ajuda de um Bando, que dividirá o valor da recompensa final entre todos os membros. E não se esqueça: entregar os alvos com vida rende uma recompensa maior.

Depois de alcançar o Nível 12 de Caçador de Recompensa, você terá a oportunidade de caçar outros jogadores com recompensas de $20 ou mais. Os Caçadores de Recompensa receberão um convite com a oportunidade de caçar o jogador procurado quando ele estiver próximo, em uma perseguição estruturada. O jogador procurado deve escapar (ou se render) dentro do tempo estipulado; se for capturado, ele terá oportunidades de fugir. O Caçador de Recompensa receberá um prêmio se entregar o alvo com vida, e o criminoso terá que cumprir a sentença na cadeia.

As habilidades e itens exclusivos de Caçador de Recompensa incluem:

  • Foco: alvos brilham em vermelho com os Olhos de Águia.
  • Laço Reforçado: um laço feito de corda reforçada para manter os procurados bem amarrados.
  • Giro Invertido: realize um giro invertido com um revólver ou pistola.
  • Aprimoramento da Bolsa de Tônicos: armazene mais itens na sua bolsa de tônicos.
  • Olhos de Águia+: rastreie inimigos ao correr em velocidade ou galopar.
  • Giro Rápido: realize um giro rápido com um revólver ou pistola.
  • Aprimoramento da Bolsa de Kit: armazene mais itens na sua bolsa de kit.
  • Panfleto da Flecha de Rastro: um panfleto contendo a receita de como criar flechas de rastro.
  • Giro Rápido Invertido: realize um giro rápido invertido com um revólver ou pistola.
  • Desvio: abaixe-se para desviar, protegendo-se quando estiver a cavalo.
  • Boleadeira: uma arma de arremesso, perfeita para emaranhar as pernas de procurados.
  • Carroça de Apreensão: uma carroça para conter alvos procurados com segurança.
  • Percepção: receba uma notificação da presença de procurados a distâncias maiores.
  • Giros Alternados: realize giros alternados com um revólver ou pistola.
  • Truque com Duas Armas: realize truques de girar dois revólveres ou duas pistolas.

Seu grande companheiro de acampamento, Cripps, sempre teve o sonho de abrir um posto comercial. E você vai ajudá-lo a transformar esse sonho em realidade ao se tornar sócio da recém-inaugurada Companhia de Comércio Cripps. Unindo a experiência do Cripps em trabalhos com partes de animais às suas habilidades de caça e proficiência na tarefa de guardar a fronteira, vocês serão a combinação perfeita para fazer o negócio prosperar.

Depois de concordar em ajudá-lo, você pode começar a transformar seu acampamento em um negócio ao fornecer itens para o Cripps, que irá convertê-los em produtos para venda. Para dar início às operações, é preciso um investimento de 15 Barras de Ouro para comprar uma Mesa de Açougueiro, exceto para jogadores no PlayStation®4, que receberão a mesa gratuitamente.

Com o negócio em atividade, você fornecerá materiais para o Cripps por meio da caça de animais. Peles e carcaças impecáveis proporcionam rendimentos melhores. Você também fará missões de reabastecimento para adquirir materiais adicionais através de táticas pouco agradáveis. Após receber os materiais, o Cripps começará a transformá-los em produtos para venda, que poderão ser enviados localmente como encomendas de baixo risco, ou para distâncias maiores por um pagamento de alto valor.

Melhore seus rendimentos de caça com uma carroça de caça para transportar mais cargas ou aprimore suas carroças de entrega para fazer vendas maiores. À medida que os negócios prosperarem e sua presença se tornar conhecida no mercado, a concorrência pode começar a invejar seu sucesso, portanto fique alerta para ataques ao seu acampamento. Com o crescimento dos negócios, considere comprar um cão para o acampamento na Arranjos e Modelos. Os cães são ótimos companheiros de acampamento para todos os jogadores – e, além disso, Mercadores com Nível suficientemente alto podem ensinar seus cães a alertar sobre ataques iminentes.

As habilidades e itens exclusivos de Mercador incluem:

  • Panela de Ensopado: um aprimoramento de acampamento que desbloqueia receitas de ensopado para reforçar as bases.
  • Aprimoramento da Bolsa de Ingredientes: armazene mais itens na sua bolsa de ingredientes.
  • Noção: identifique carroças de mercadores rivais em um raio maior.
  • Aviso Canino: treine seu cachorro para alertar sobre ladrões que atacarem o seu acampamento.
  • Carroças de Entrega Média e Grande: carroças aprimoradas que podem transportar mais produtos.
  • Depósito de Armas: guarde armas para usá-las depois.
  • Faca Lance: um estilo de faca sob medida disponível somente para mercadores.
  • Eficiência: aprenda a aumentar a quantidade de materiais utilizáveis de carcaças perfeitas.
  • Aprimoramento da Bolsa de Materiais: armazene mais itens na sua bolsa de materiais.
  • Carroça de Entrega Grande: uma carroça aprimorada que carrega 4 barris para transporte.
  • Carroça de Caça: uma carroça robusta, adequada para carregar várias carcaças, couros e peles.
  • Proteção: reduza as chances de ataques ao acampamento.

Vá em busca da misteriosa vendedora itinerante Madame Nazar e adquira a Bolsa de Colecionador para dar início à sua jornada de Colecionador. Ao coletar todas as 54 cartas de baralho escondidas no GTA Online, você pode evitar pagar o valor da Bolsa de Colecionador e obtê-la de graça. Do contrário, haverá um custo de 15 Barras de Ouro para poder coletar e vender itens raros neste ofício.

Com a ajuda da Madame Nazar, você poderá explorar o mundo em busca de tesouros valiosos, sejam eles cartas de tarô largadas em campos abandonados, tesouros desenterrados com sua fiel pá, heranças de família escondidas, entre outros.

Colete peças individuais e as venda diretamente para a Madame Nazar ou reúna conjuntos inteiros para vendê-los por valores ainda melhores. À medida que progredir, você desbloqueará habilidades de busca melhoradas; ferramentas mais úteis, como um detector de metal; benefícios, como capacidade de carga maiores; a possibilidade do cavalo coletar ervas diretamente e passá-las para você enquanto você cavalga – e muito mais.

As habilidades e itens exclusivos de Colecionador incluem:

  • Adivinhação: detecte a presença de itens colecionáveis por perto.
  • Pá de Campo Pennington: uma ferramenta essencial para descobrir itens colecionáveis enterrados.
  • Potencial: detecte terra revolvida ao usar os Olhos de Águia.
  • Intuição: diminua sua área de busca.
  • Aprimoramento do Alforje: carregue mais coisas no alforje do seu cavalo.
  • Binóculo Refinado: binóculo especializado que faz locais para escavação brilharem a grandes distâncias.
  • Machete Víbora: um machete clássico adaptado para o uso de colecionadores aventureiros e beligerantes.
  • Detector de Metal: uma importante ferramenta capaz de identificar itens colecionáveis enterrados.
  • Auxílio Equino: colete ervas a cavalo.
  • Lampião para Cavalo: ilumine o caminho adiante com um lampião preso ao peitoral do seu cavalo.
  • Aprimoramento da Bolsa de Itens Valiosos: armazene mais itens na sua bolsa de itens valiosos.

Além desses novos Ofícios especializados, a próxima atualização também incluirá uma vasta gama de novos recursos e mudanças de jogabilidade. Entre eles, os novos Eventos de Ofício do Modo Livre, que são desbloqueados conforme você avança em cada Ofício; espaços adicionais no estábulo; melhores preços de venda em todas as joias; recipientes saqueáveis em carroças dos ambientes; mais espaços para trajes personalizados e a possibilidade de dar nomes a trajes salvos em seu guarda-roupa; rebalanceamento das armas, para reduzir a dependência de tiros na cabeça como método de abate principal no PvP, e muito, muito mais.

Winz.io