Need for Speed Heat

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Feliz ano novo para todos os nossos jogadores, e agradecemos por jogar o jogo desde o lançamento e ao longo das festas de fim de ano! Hoje vamos dar um resumo do que virá na próxima atualização, que chega dia 28 de janeiro.

Além disso, agradecemos por todo o feedback que foi fornecido. Vocês falaram do que estavam gostando e do que poderia ser melhorado. Realizamos duas atualizações até agora, ambas focadas em correções de bugs e melhorias técnicas.

Este é o próximo passo.

VOLANTES

No final do mês, você poderá conectar seu próprio volante para jogar Need for Speed Heat. Testamos os seguintes modelos, mas há outros que também podem funcionar:

  • Thrustmaster T300RS (PS4, PC)
  • Thrustmaster TX (Xbox, PC)
  • Thrustmaster T150 (PS4, PC)
  • Thrustmaster TMX (Xbox, PC)
  • Logitech G29 (PS4, PC)
  • Logitech G920 (Xbox, PC)
  • Fanatec CSL Elite Racing Wheel (PS4, PC, XB1)

Certifique-se de conectar seu equipamento antes de iniciar o jogo, e de que o volante está atribuído ao seu perfil de usuário.

RODA DE BATE-PAPO

Lembra da roda de expressões de Need for Speed Payback? Nós usamos ela como base para a roda de bate-papo, mas em vez de expressões, você pode enviar mensagens pré-programadas a membros da equipe e rivais na sessão de jogo.
Fale para os pilotos seguirem você, desafie-os em corridas ou elogie a habilidade deles. Agora você pode se comunicar com os amigos através do toque de um botão, mesmo se você não estiver no bate-papo por voz.

CHAVES DO MAPA

O nome já diz tudo: pegar as chaves do mapa vai revelar os segredos de Palm City. Disponível através de uma compra com dinheiro real, isso revela instantaneamente os locais no mapa do jogo, incluindo colecionáveis, atividades e postos de gasolina.

Não será completada nenhuma atividade ou coletada nenhuma arte de rua para você, mas os locais delas serão revelados. Não é preciso ir com calma para explorar. Além disso, você terá acesso a todos os esconderijos imediatamente, exceto um, que é desbloqueado através do progresso na história.

MELHORIAS DE USABILIDADE

No feedback fornecido, algumas coisas se destacaram e estão sendo tratadas na atualização de janeiro.

Dirigir através de um posto de gasolina agora limpa o dano de tinta e remove arranhões. Além disso, alguns jogadores usando marcha manual mencionaram que é fácil entrar acidentalmente na garagem após sair ou iniciar um evento. Agora, estamos alterando as configurações de controle, para que você tenha que segurar um botão em vez de apenas pressioná-lo para executar uma ação.

Entraremos em mais detalhes quando divulgarmos as notas de atualização detalhadas sobre as melhorias, alterações e correções.

Ah, e mais uma coisa! Além de janeiro, estamos trabalhando em outra atualização. Falaremos sobre isso quando chegar mais perto da época certa, mas podemos dizer uma coisa: haverá mais carros.

Winz.io