Dynasty Warriors 9

A Koei Tecmo anunciou que o cooperativo online e local com tela dividida para dois jogadores será lançado no dia 23 de outubro para Dynasty Warriors 9 via atualização gratuita.

Haverá uma restrição na distância em que os jogadores podem se afastar um do outro, mas é possível ir para bem onde entender dentro desse limite. É possível jogar online com amigos ou aleatórios. Cross-play não será oferecido.

Uma demo “Free Co-Op & Demo Version” de Dynasty Warriors 9 será lançada no dia 1º de novembro e permitirá que os jogadores participem do cooperativo online. Três oficiais do jogo (dos 90 existentes) estarão disponíveis (o que gera em torno de 1 a 4 horas de gameplay). Para usuários que se importarem com oficiais específicos, é possível adquiri-lo por 200 a 400 ienes, dependendo do tamanho de sua história. Troféus da PSN não podem ser adquiridos com esta versão.

Vale ressaltar que as informações acima só estão confirmadas para o Japão até o momento. É muito provável que a atualização chegue ao Ocidente na mesma data, mas a demo é difícil afirmar da mesma forma.

Por fim, a Koei Tecmo confirmou que há planos de lançar mais DLC para Dynasty Warriors 9 por seis meses, começando em novembro.

Dynasty Warriors 9 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io