DOOM Eternal

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


DOOM Eternal — Prévia da Atualização 2

Enfrentem-se em território novo com a próxima grande atualização para DOOM Eternal, que será lançada ainda nesta semana! Além de várias melhorias, correções de bugs e conteúdos novos para os eventos no jogo, a Atualização 2 traz uma arena completamente nova para o BATTLEMODE!

Preparem-se para o Tormento

O mais novo mapa do BATTLEMODE, Tormento, está quase aqui! Chegando com a Atualização 2, Tormento leva o Slayer e a equipe de demônios a saguões perigosos cobertos por plantas e sinais enigmáticos.

DE Torment in-body 1

DE Torment in-body 2

Dominar esse mapa requer utilização eficaz dos ângulos das partes mais estreitas dele. O Slayer pode usar as plataformas de salto de Tormento para se locomover para longe, mas fiquem ligados: uma armadilha bem colocada dos demônios, nos cantos mais apertados da arena, pode transformar uma manobra simples em um massacre dentro de milissegundos!

Melhorias para o BATTLEMODE

Além de adicionar um novo mapa para o BATTLEMODE, a Atualização 2 também traz melhorias para o modo multijogador de DOOM Eternal. Além das correções de bugs e otimizações de costume, a Atualização 2 apresentará melhorias de latência e a habilidade de designar comandos diferentes para cada demônio, proporcionando a configuração perfeita para vocês jogarem com os demônios do BATTLEMODE!

E isso não é tudo…

É claro que temos muito mais na manga para a Atualização 2. Vamos colocar todos os detalhes que precisam saber nas notas do patch ainda esse mês, quando a Atualização for lançada, mas aguardem mais melhorias de qualidade de vida para jogadores daltônicos, uma interface melhorada para Reforçadores, uma quantidade maior de Demônios Fortalecidos por mapa e diversas correções de bugs para nos certificarmos que haverá somente um tipo de Tormento aguardando vocês em DOOM Eternal!

Winz.io