PUBLICIDADE

A Blizzard anunciou que a atualização 2.6.9 será lançada em breve para Diablo 3. No caso, ela ficará disponível no ambiente de testes (RTP) por duas semanas a partir de 21 de maio no PC e Mac. Depois disso, chegará a todas as plataformas.

Veja abaixo os patch notes completos.


Temporadas

  • De tempos em tempos, seu personagem receberá um poder elemental que age no ambiente.
    • Meteoros caóticos cairão dos céus.
    • Você soprará raios elétricos.
    • Paredes de fogo envolverão tudo!
    • Imensos tornados de energia serão liberados.
    • Uma bola de neve descerá rolando…

Itens

Caçador de Demônios

  • Novo Conjunto do Caçador de Demônios: Equipamentos das Terras do Pavor
    • Bônus de 2 peças
      • Ganhe uma aplicação de Impulsão ao atacar com uma habilidade primária. Cada aplicação de Impulsão dura 2 segundos, com duração máxima de 10 segundos. Suas habilidades primárias causam 10% a mais de dano por aplicação de Impulsão.
    • Bônus de 4 peças
      • Ao lançar Saraivada contra os inimigos, você dispara automaticamente a última habilidade primária usada. Além disso, você ganha 60% de redução de dano ao usar Saraivada e por 5 segundos depois dela. Ao lançar Saraivada, sua velocidade aumenta por aplicação de Impulsão.
    • Bônus de 6 peças
      • Suas habilidades primárias causam 10.000% a mais de dano.
  • Arco Leonino de Hashir
    • Boleadeiras têm 30% 100% de chance de puxar todos os inimigos em um raio de 24 metros ao explodir, além de causar 100-150% de dano aumentado.
  • Mochila de Emimei
    • Boleadeiras agora explodem instantaneamente e causam 150-175% de dano aumentado.
  • O Nono Alforje de Cirri
    • Flecha Voraz tem 20-25% 100% de chance adicional de perfurar e causa 450-600% de dano aumentado.
  • Fim da Odisseia
    • Inimigos aprisionados pelos Disparos Enredantes recebem 20-25% 100-150% de dano aumentado de todas as fontes.
  • Ira do Caçador
    • Suas habilidades primárias atacam 30% mais rápido e causam 45-60% 150-200% de dano aumentado.
  • Tiro de Ponta Sagrada
    • Empalamento arremessa mais 2 facas e causa 75-100% de dano aumentado.

Necromante

PUBLICIDADE
  • Novo Conjunto do Necromante: Máscara do Carnaval Ardente
    • Bônus de 2 peças
      • Seus Simulacros não recebem mais dano, ganham todas as runas e a recarga é renovada quando você morre.
    • Bônus de 4 peças
      • Enquanto você tiver um Simulacro, o dano será reduzido em 50%. Além disso, o dano recebido é dividido com os Simulacros.
    • Bônus de 6 peças
      • Sua Lança de Ossos causa 10.000% de dano aumentado. Os Simulacros ganham o triplo desse bônus.
  • Garras da Essência
    • Quando um cadáver explosivo causa dano a pelo menos um inimigo, seu Explodir Cadáver causa 75-100% 150-200% de dano aumentado por 6 segundos, acumulando até 5 vezes.
  • Visões Assombrosas
    • Simulacro passa a drenar 5% 1% da sua Vida máxima a cada segundo e dura o dobro do tempo para sempreAgora ele pode duplicar a Foice Nefasta em vez do Mago Esqueleto.
  • Volição de Razeth
    • Mago Esqueleto ganha o efeito das runas Dádiva da Morte e Singularidade . Você ganha 35-50% de redução de dano se a Essência não estiver cheia.
  • Armamentos de Jesseth
    • Bônus de Conjunto de 2 peças: Todos os lacaios do Necromante se beneficiam do bônus de dano, em vez de apenas os esqueletos.
  • Graça de Inárius
    • Bônus de Conjunto de 4 peças: Armadura de Ossos concede 2% 3% de redução de dano adicional por inimigo atingido.
  • Mortalha do Mestre da Pestilência
    • Bônus de Conjunto de 6 peças: Cada cadáver consumido concede a você uma carga de Lança de Ossos Potencializada, que aumenta em 3.300% o dano da sua próxima Lança de Ossos. Além disso, o dano de Lança Cadavérica e Explodir Cadáver aumenta em 1.650% 3.300%.

Cruzado

  • Fúria do Escudo
    • Esse efeito pode empilhar até 20 10 vezes.

Geral

  • Pedra de Jordan
    • Poder adicional: Todos os bônus de dano elemental para habilidades agora são iguais ao seu mais alto bônus elemental de habilidade.
  • Ataduras do Ceifador
    • Adicionamos uma recarga interna de 2 segundos ao efeito do Globo de Vida.
  • Manto de Canalização
    • Agora funciona com o Sifão de Sangue do Necromante.
  • Convenção dos Elementos
    • Adicionamos o termo “não estático” à descrição do poder Lendário. A funcionalidade permanece inalterada.

Mudanças em habilidades

  • Necromante
    • Cerimônia Final
      • Não consome mais mascotes.
    • Prisão de Ossos
      • Simulacros agora se beneficiam dessa habilidade passiva.
    • Serrilha
      • Simulacros agora se beneficiam dessa habilidade passiva.
    • Explodir Cadáver
      • Dano aumentado de 350% para 1.050%.
  • Feiticeiro
    • Salva de Espíritos
      • Os Espectros da runa Fantasma não se beneficiam mais de bônus de mascote.

Correção de bugs

  • Geral
    • Resolvemos um problema raro que permitia que jogadores entrassem em um grupo trancado e impedia que entrassem em partidas ou alterassem configurações de jogo.
  • Necromante
    • Resolvemos um problema que impedia os Magos Esqueletos de atacarem certas criaturas.