NotíciasPlayStation 4

Atualização 2.2.2 de Destiny 2 traz a Outbreak Perfected; detalhes e patch notes

A atualização de versão 2.2.2 de Destiny 2 já está disponível e trouxe uma nova quest “Exotic” que oferece a Outbreak Prime, mas com o nome de Outbreak Perfected.

Você deve participar da Heroic Adventure “Bad Neighbors” em Titan com uma porta secreta, sendo que atrás dela está um Fallen Transponder. Se você jogou Destiny: Rise of Iron, sabe que a Outbreak Prime era uma recompensa pela quest Channeling the Corruption da raid Wrath of the Machine.

Para conseguir a arma em Destiny 2, é preciso solucionar um puzzle com código binário. Caso queira saber como, leia este tópico no Reddit.

Por fim, abaixo você confere os patch notes da atualização de versão 2.2.2.


Sandbox

Caçador
  • Lâminas Espectrais
      • Redução de dano fora da invisibilidade diminuída de 60% para 52%
      • Redução de dano com invisibilidade diminuída de 62% para 54,4%
      • Duração do super sem invisibilidade e sem atacar diminuída de 17,5 para 14,5 segundos
      • Duração do super com invisibilidade e sem atacar diminuída de 26,6 para 23,5 segundos
      • Custo do ataque leve aumentado em 50%
  • Acrobata Voltaico
      • Consertado um problema em que o Golpe Combinado estava ampliando o dano do super Bastão de Arco não intencionalmente

Arcano

  • Andarilho do Vácuo
      • Consertado um problema em que Arcanos não podiam usar Teleporte após passarem por um portal
  • Condutor da Tempestade
      • Consertado um problema em que o Alcance do Caos não causava dano a inimigos afetados por outros efeitos (tais como Devorador de Almas da Espinho ou Âncoras de Caçador)

Armas e armaduras

  • Consertado um problema em que o Artefato Bélico de Áccio impedia fuzis automáticos com a vantagem Ladrão de Tumbas de gerarem orbes de obra-prima
  • Consertado um problema em que Dinastia de Vesta não podia virar obra-prima
  • A Repreensão Sábia agora pode vir com vantagens aleatórias em engramas e finais de partida da Bandeira de Ferro, uma vez que o triunfo associado tenha sido completado
  • Remover armaduras de Vigilante com Ataque Umbral ativo não concede mais um aumento de dano permanente contra Possuídos (nota: apesar do texto da vantagem permanecer na tela, o modificador de dano é anulado ao remover-se a armadura; a remoção do texto será feita em um patch futuro)

Investimento

Narrativa
  • Consertado um problema em que a narrativa da Cidade Onírica não estava sendo concedida ao completar-se um Desafio Ascendente
 
Contratos
  • Consertado um problema em que o objetivo “colete amostras dos Vex” no contrato “A Torre” do Xûr não podia ser concluído na assalto Carcereiro do Nada
  • Consertado um problema do contrato “Vigilantes Segurando a Linha” da Artimanha Primordial em que todos os inimigos chefões estavam contribuindo para a progressão não intencionalmente
      • O contrato foi rebalanceado para conceder progressão bem maior para baixas de Estorvos e Primitivos
 
Triunfos
  • Redução do triunfo Luz Verdejante: Competitivo para que exija apenas 20 orbes da Comemoração
    • Jogadores que ganharam 20 orbes durante o evento da Comemoração terão o triunfo completado retroativamente
    • Caso jogadores tenham completado todos os outros triunfos, o triunfo “Curtindo Pesado” também será concluído e seu emblema concedido
 
Medalhas
  • Consertado um problema em que as medalhas Massacre e Desentrave não estavam aparecendo na Artimanha Primordial
 
Bandeira de Ferro
  • Consertado um problema em que o tonalizador Rubi de Ferro não estava aparecendo
      • O tonalizador agora pode ser obtido ao desmontar-se equipamentos da Bandeira de Ferro
 
Eververso
  • Consertado um problema em que Fantasmas lendários do Eververso só estavam vindo com vantagens de Mercúrio
  • Consertado um problema em que o gesto “Bom Cãozinho” estava aparecendo de fontes errôneas