A Atlus e a VanillaWare anunciaram que 13 Sentinels: Aegis Rim será lançado no dia 28 de novembro para o PlayStation 4 no Japão. As primeiras unidades virão com um livro de artes digital.

Uma “Premium Box” por 14.980 ienes estará à venda também e, além da caixa especial, oferece um livro de artes de 132 páginas “Secret File”, um model kit de paper craft de um mech, um tema de PS4, set de avatares da PSN e o próprio jogo.

13 Sentinels: Aegis Rim conta a história de 13 garotos e garotas no presente e no futuro. “Este é um alerta de emergência. Grandes objetos não identificados, como meteoritos, estão destruindo a cidade enquanto falamos…”. O âncora da TV anuncia o fim da vida cotidiana normal. Entre os que escaparam havia um grupo de meninos e meninas que enfrentaram o desespero que nasceu. Eles pilotam enormes robôs chamados “Sentinels” e se lançam na batalha final pelo destino da humanidade.

13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim

A história se desenrola sob a perspectiva de 13 personagens principais. Há três partes: “Batalha”, “Aventura” e “Arquivos”.

13 Sentinels: Aegis Rim

Aventura

Solucione os mistérios de cada um dos 13 protagonistas. Ao levar em conta as palavras-chaves obtidas em conversações, elas mudarão em outras palavras-chaves. Usá-las em outros personagens fará com que você obtenha ainda mais palavras-chaves.

13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim

Arquivo

Olhe novamente pelos fatos que foram revelados e descubra a verdade. É um local em que você pode compreender o mundo construído cuidadosamente do game. Jogue novamente “cenas de evento”, releia e examine determinados mistérios.

13 Sentinels: Aegis Rim

Batalha

Lute contra a crise mundial pilotando Sentinels. Organize e utilize quatro tipos de Sentinels – “Close-Range” (curto alcance), “Hand-to-Hand” (corpo-a-corpo), “Long-Range” (longo alcance) e “Flight” (voo). Você participará de batalhas de simulação contra “kaijuu” que está atacando a cidade.

13 Sentinels: Aegis Rim

Atualização: veja gameplay nos vídeos a seguir.

Winz.io