Persona 5 Royal

A Atlus divulgou, através de uma transmissão ao vivo, gameplay, trailer de Goro Akechi e o quarto “Morgana’s Report” de Persona 5 Royal.

O trailer de Goro Akechi vem com novas informações a respeito do personagem. No novo jogo, seu Confidant pode ter seu nível aumentado por conta própria, como acontece com a maioria dos outros Confidants. Isso também inclui novas habilidades de Confidant que podem ser adquiridas, como descobrir a fraqueza do inimigo no início da batalha.

Caso tenha perdido, anteriormente tivemos trailers de Morgana, Haru Okumura, Futaba Sakura, Makoto Niijima, Yusuke Kitagawa, Ann Takamaki, Kasumi Yoshizawa e Ryuji Sakamoto.

Já o Morgana’s Report #4 introduz novos elementos em Mementos, incluindo um novo personagem chamado Jose e um novo tipo de missão. Jose parece estar coletando “flores” para estudar os humanos. Ao trazer flores para ele, você pode obter itens – da mesma forma, ao trocar “Stamp Pads” o próprio Mementos alterará, como a quantidade de XP ou dinheiro obtida após as batalhas. Em relação ao novo tipo de missão, você precisa negociar com sucesso com o alvo usando informações obtidas na cidade e na Phansite network.

O “Morgana’s Report #1” foi divulgado em maio, enquanto que “Morgana’s Report #2” chegou em junho. Já o Morgana’s Report #3 ficou online em julho.

Por fim, durante a transmissão ao vivo, a Atlus respondeu perguntas de fãs. Mais uma vez, os DLCs de Persona 5 serão compatíveis, porém você precisa readquiri-los por apenas 10 ienes (não se sabe ainda como será no Ocidente). Além disso, Persona 5 Royal terá um palácio adicional, o qual você pode visitar quando algo acontece no terceiro semestre.

Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro para o PS4 no Japão e em 2020 no Ocidente.


Trailer #2

Trailer de Goro Akechi

Morgana’s Report #4

Completo

Segmento com Jose

Gameplay

  • 46:32 a 1:08:28
  • 1:25:28 a 1:55:12

Winz.io