Persona 5 Royal

Antes do lançamento oficial de Persona 5 Royal no Japão, a Atlus publicou um anúncio pedindo para que os jogadores seguissem uma série de orientações ao compartilhar conteúdo do jogo.

O mais importante é que a Atlus proibiiu os jogadores de compartilhar ou transmitir quaisquer imagens ou vídeos de Persona 5 Royal, a começar da data dentro do jogo de 24 de dezembro até o final. Esse é mais ou menos o mesmo período que o produtor do jogo já havia mencionado anteriormente.

Caso o jogador deseje realizar transmissões de outras partes de P5R, a Atlus pede para que elas sejam marcadas como spoiler, caso envolva conteúdo da história, e para não fazê-las usando nada além da função “Share” do PlayStation 4, não gravar as músicas e para incluir as logomarcas de direitos autorais da Atlus e da Sega.

A Atlus avisou ainda que quaisquer conteúdos que não sigam essas orientações estarão sujeitos a serem deletados e descontinuados. E, aparentemente, você também receberá várias maldições da Justine e Caroline. Por fim, a Atlus disse que essas medidas são para que todos possam aproveitar Persona 5 Royal sem sofrerem com spoilers.

Essas orientações não chegam a ser surpreendentes já que a Atlus vem fazendo coisas semelhantes já há alguns anos, incluindo com a versão original de Persona 5 no período de lançamento do jogo (apesar de terem sido relaxadas com o tempo). Mesmo com essas medidas, é possível que alguns vídeos passem despercebidos pela Atlus, então é importante ter cuidado caso você queira evitar spoilers.

Persona 5 Royal será lançado na primavera americana (outono brasileiro) de 2020 no Ocidente para PS4.

Winz.io