O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A espera chegou ao fim. É meu prazer revelar a todos o novo Campeão de Paladins aqui mesmo, exclusivamente no PlayStation.Blog.

A Evil Mojo Games esteve trabalhando na revelação deste Campeão por muitos meses, como parte da campanha de história de Paladins. Já mencionamos sua existência quando os Paladins chegaram no Deserto Destruído e encontraram portais radiando com poder de outro mundo. A comunidade de Paladins esteve teorizando a semana toda, tentando decifrar os teasers. E estou muito empolgado de ser o primeiro a falar a vocês sobre ele.

Atlas, o Homem fora do Tempo, será o próximo Campeão Tanque de Paladins.

Não há luz no futuro, apenas a Escuridão. O Reino está perdido.

Atlas nasceu neste futuro negro como o filho do lendário Juíz. Cada dia ele lutou para sobreviver, e a cada noite encontrou refúgio nas histórias sobre o que o Reino era no passado. As histórias davam a todos esperança, mas sua batalha final contra a Escuridão foi um desastre. Toda a esperança acabou… exceto uma.

Atlas estudou livros antigos de Magia Cristal e se tornou mestre no controle do tempo. Ele pesquisou contos antigos do que começou tudo isso, e de como o mundo viria a cair. E então (como vocês podem ver no vídeo) Atlas voltou ao passado, determinado a salvar o Reino — e parar de vez a Escuridão — ao mudar o curso da história.

Quando você joga com Atlas, você sente seu incrível controle temporal em cada habilidade. Ele pode invocar uma barreira que desacelera balas e flechas inimigas. Ele pode voltar o tempo em si para si mesmo… e para seus inimigos. E com seu ultimate, Atlas pode até banir seus inimigos do contínuo do espaço-tempo.

E eu nem comecei a falar sobre a incrível arma no braço de Atlas. É um pedaço perfeito de tecnologia de fantasia futura, uma arma única com quatro modos de tiro diferentes, dependendo do quanto você carregar cada tiro. Adapte-se a qualquer situação de combate conforme desfere um único tiro preciso, ou um concentrado de energia de curto alcance.

Você poderá jogar com Atlas em nossa atualização de março, “Fim do Futuro”. Mas se Atlas te deixou empolgado quanto a Paladins, não há momento melhor para começar a jogar.

Estamos oferecendo um bundle gratuito para membros PlayStation Plus por um tempo limitado! Com o , você usará magia e armas com oito Campeões gratuitos. Você também destravará Pacotes de Vozes para seus oito Campeões gratuitos, além de 10 skins e conteúdo cosmético bônus, incluindo uma Montaria!

Atlas não é o único conteúdo que está chegando em “Fim do Futuro”. Essa atualização massiva é nossa maior até agora.

Lançaremos um novo Passe de Batalha em Fim do Futuro: um passe de jogo 8 bits de temática retrô! Os efeitos pixelados dessas skins são absolutamente incríveis, e captam a nostalgia da história dos games.

E, é claro, concluiremos o evento Fim dos Tempos que começou na atualização de fevereiro. Esse evento inclui um modo especial de jogo onde você pode batalhar no Deserto Destruído e testar o poder dos portais que trouxeram Atlas de volta no tempo.

Esse evento também inclui um monte de incríveis skins Omega, mostrando um futuro alternativo de alta tecnologia. Minha favorita é a novíssima Omega Imani, trazendo um incrível dragão-robô. Essa é a primeira skin épica de Imani em Paladins, e é maravilhosa.

Há tantas coisas ainda chegando a Paladins. Não apenas em Fim do Futuro, mas nos próximos anos a vir. Mas se eu contasse todas agora, arruinaria toda a diversão. Junte-se a nós nos Reinos para um ano que você não vai querer perder.

Winz.io