Atelier Ryza

A Gust e a Koei Tecmo realizaram hoje o Atelier Fall Festival 2019, evento dedicado a franquia Atelier como um todo.

Nele, tivemos a divulgação do primeiro vídeo de gameplay do próximo DLC de Atelier Ryza: Ever Darkness & The Secret Hideout. Intitulado apenas de “Klaudia’s Story” e focado na personagem de mesmo nome, permitindo ao jogador controlá-la na sua própria história.

O DLC será lançado no dia 28 de novembro no Japão e, apesar de não ter uma data oficial no Ocidente ainda, a Koei Tecmo America havia anunciado o DLC também para novembro no Ocidente. Você pode ver esse primeiro vídeo de gameplay no final da notícia.

Além disso, foi anunciado também que o jogo terá algum tipo de colaboração com Romance of the Three Kingdoms XIV, próximo jogo da franquia que será lançado no ano que vem. Maiores detalhes não foram dados e virão em data posterior, sendo disponibilizada apenas a imagem abaixo.

Por fim, a Gust comentou bem rapidamente sobre o próximo jogo da série. Eles mencionaram que pela grande quantidade de pessoas que jogaram Atelier Ryza, eles receberam todo tipo de feedback e, para atender a isso, eles pretendem aumentar ainda mais o nível base de qualidade dos jogos da série.

Eles apontaram também que o tema de Atelier Ryza, “verão e juventude”, foram bem recebidos pelos jogadores, então os próximos jogos da Gust terão temas bem definidos e claros.

Atelier Ryza: Ever Darkness & The Secret Hydeout já está disponível para PlayStation 4, Switch e PC via Steam. Você pode ler a nossa análise clicando aqui. Romance of the Three Kingdoms XIV será lançado para PS4 e PC no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e 28 de fevereiro nas Américas e Europa.

Winz.io