Fortnite Astronomical

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


FORTNITE E TRAVIS SCOTT APRESENTAM: ASTRONOMICAL

De 23 a 25 de abril, decole em uma jornada musical única com o Travis Scott e a estreia mundial de uma música inédita. Astronomical é uma experiência de outro mundo inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no Fortnite.

Para garantir que todos tenham a chance de participar do Astronomical, definimos várias datas para a turnê com uma programação com shows em diferentes horários para jogadores de todo o mundo. Entre no horário que se adequar melhor à sua programação ou confira um bis com seus amigos se eles ainda não tiverem visto.

Eis um resumo, e lembre-se: portas abrem 30 minutos antes do show. Entre cedo para garantir seu lugar!

QUINTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2020 20:00:00 BRT

SEXTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2020 11:00:00 BRT

SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2020 01:00:00 BRT

SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2020 12:00:00 BRT

SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2020 19:00:00 BRT

Chegando ao Fortnite antes do Astronomical, estamos animados em anunciar que o Travis Scott será a mais nova adição à Série Ícones. Obtenha seus Trajes, Gestos e mais a partir de 21 de abril. E se você participar de um dos eventos Astronomical, ainda recebe a Asa-delta Astroworld Cyclone e 2 telas de carregamento de graça!

Fortnite Astroworld Cyclone Glider

A partir de 21 de abril, você pode desbloquear ainda mais equipamentos grátis ao concluir os Desafios Astronomical.

Fortnite Astronomical Challenges

Eis alguns lembretes para deixar tudo pronto antes do show:

  • Novo no Fortnite? Baixe o Fortnite gratuitamente. O Fortnite está disponível em iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac.
  • Baixe a Atualização Mais Recente: a atualização v.12.41 estará disponível a partir de 21 de abril. Separe o tempo necessário para baixar o jogo com base na velocidade da sua conexão para que esteja tudo pronto para o Evento Travis Scott no Fortnite.
  • Entre Cedo no Jogo! As portas abrem 30 minutos antes de cada show, então entre cedo para garantir seu lugar. Nosso objetivo é acomodar o máximo de pessoas possível, mas se a capacidade for atingida, tente participar de um dos outros shows.
  • Criador de Conteúdo? Confira estas Regras de Evento para Criadores para saber todas as informações.
  • Bis! As datas da turnê do Astronomical NÃO são bloqueadas por região, mas escolhemos horários para garantir que todos tenham uma chance de participar.

Nos vemos na turnê!🔥🔥🔥

Winz.io