A Electronic Arts divulgou hoje o curta live action de Anthem que o diretor indicado ao Oscar, Neill Blomkamp, dirigiu. Veja logo acima.

Neill Blomkamp, o diretor indicado ao Oscar por District 9, Elysium e Chappie, traz o vasto mundo de Anthem para vida com sua própria história ambientada décadas antes do início do jogo. Este curta live-action convida os espectadores a experimentar o estilo único de Blomkamp para criar efeitos visuais fotorrealistas e trazê-los ao mundo real, desta vez com o novo jogo da EA.

O curta pode ser visto no canal do YouTube do Oats Studios. No curta, as pessoas poderão ver a cidade de Fort Tarsis tomar vida e os freelancers que vivem dentro dela. Estes freelances que usam as exosuits Lanças foram recriados pela equipe de Neill para mostrá-los em live action, enquanto lutam com o vilão principal e líder da facção demoníaca dos Dominion, The Monitor.

“Eu fiquei muito impressionado com este incrível mundo que a BioWare criou na primeira vez que vi Anthem“, disse Neill Blomkamp. “Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no belo e imersivo mundo de Anthem, que está pronto para ser explorado por essas potentes Lanças. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada canto e em cada vale.”

Em Anthem, os jogadores jogam com até três amigos para explorar e lutar em um mundo perigoso e misterioso com grandes personagens e uma história única da BioWare. Como freelancers, os jogadores usam as Lanças, se tornando poderosos heróis com armas fortes e incríveis habilidades especiais que os ajudam a sobreviver em um mundo inacabado e em constante mudança. Os jogadores poderão personalizar suas Javelins com pinturas e equipamentos exclusivos, para que eles tenham o necessário para enfrentar praticamente qualquer situação e sempre em ótimo estilo. Enquanto os jogadores trabalham juntos para encontrar as vastas ruínas, derrotar inimigos mortais e reivindicar artefatos de outro mundo, eles estarão criando sua própria história individual ao lutar contra o Dominion, uma feroz sociedade militarista.

Anthem será lançado em 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io