Star Wars Battlefront 2 Live

A partir das 20h, faremos uma live de Star Wars Battlefront II em nosso canal do YouTube. Acompanhe:

Paralelo a isso, nós estamos iniciando uma fase com transmissões mais frequentes nos canais de vídeo do site, sempre com o intuito de trazer cada vez mais conteúdo de qualidade para vocês através do nosso PSX Plays. A partir de hoje, teremos transmissões no nosso canal do YouTube e no nosso canal do Twitch seis vezes por semana.

Às Terças, Quintas e Sextas-feiras, sempre às 20h, o Ivan, Bruno, Leonardo e o Thiago irão realizar transmissões no nosso canal do YouTube. Nas quintas teremos jogos multiplayer, TBTs e jogos de luta. Nas terças e sextas teremos sempre algum novo lançamento, a começar por essa sexta-feira, em que o Ivan estará jogando o recém-lançado Shantae and the Seven Sirens.

Já nas Segundas, Quartas e Sábados, o Rui e o Eric tomarão conta do nosso canal no Twitch, também às 20h, trazendo sempre o que há de mais interessante e relevante na indústria, focando bastante em jogos multiplayer.

Como sempre, passem, deem um oi e deixem os seus comentários nos nossos canais. Quaisquer sugestões de jogos que vocês queiram ver ao vivo, só sugerirem nos comentários. Caso não possam conferir ao vivo, as transmissões ficarão arquivados no Twitch e no YouTube.

Winz.io