No início do mês, tivemos a informação de que os jogos do plano Plus de novembro incluíriam Yakuza Kiwami e Bulletstorm. Hoje, essa informação provou ser real.

Lista completa:

  • Yakuza Kiwami (PS4)
  • Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
  • Jackbox Party Pack 2 (PS3)
  • Arkedo Series (PS3)
  • Burly Men At Sea (PS Vita + PS4)
  • Roundabout (PS Vita + PS4)

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Feliz Dia das Bruxas para todos! Gostaríamos de compartilhar a lista completa de jogos gratuitos para Novembro.

Primeiramente, temos Bulletstorm: Full Clip Edition. Jogue a experiência definitiva de Bulletstorm, que inclui todos os add-ons, além de conteúdo novo exclusivo! Jogue como Grayson Hunt, que cai em um planeta abandonado. Você tem duas escolhas: sobrevivência ou vingança. Esse jogo é diversão exagerada em sua melhor forma.

Além disso, temos Yakuza Kiwami. Seja reapresentado ao Dragão de Dojima, Kazuma Kiryu. Torne-se aquele que leva a culpa por um assassinato de um chefe do crime, apenas para ressurgir da prisão dez anos depois em um mundo mudado. Esse jogo foi visualmente melhorado para 4K, e mantém toda a energia do RPG de ação original.

A lista deste mês também inclui:

E vai aqui um aviso amigável para os fãs de H1Z1, nós temos o PlayStation Plus Blueshift Pack. Esse pacote é perfeito para jogadores de qualquer nível de habilidade. Ele inclui Blue AR-15 schematic, Pro Gamer Hoodie e Marine Blue Offroader — todos gratuitos para membros PS Plus. Baixe o pacote agora, a oferta acaba em 15 de novembro.

E é isso! Nos vemos no próximo mês!

Winz.io