Assassin's Creed: Valhalla

Desde a revelação oficial do próximo jogo da franquia Assassin’s Creed, o vindouro jogo ambientado na Inglaterra durante as invasões vikings da ilha britânica chamado de Assassin’s Creed: Valhalla, pequenos pedaços de informação tem sido revelados aos poucos, dando aos jogadores uma visão melhor sobre o que esperar dele.

Muitas das informações tem vindo através de várias entrevistas entre os diretores e produtores do jogo com diferentes sites e canais no YouTube como parte da primeira onda de marketing do jogo. E agora um novo e interessante detalhe chega ao nosso conhecimento por meio de um novo vídeo.

Falando ao canal do jornalista e Youtuber francês Julien Chièze, o produtor da Ubisoft Julien Lanferrière, revelou um pouco mais sobre o mapa e o escopo do jogo, declarando que ele é “provavelmente um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey”.

Quando expressamente questionado pelo Chièze sobre o tamanho do mundo comparado com o que foi feito no Odyssey e no Origins, os últimos dois jogos da série, se o tamanho seria similar, maior ou comparável, Laferrière disse:

“Eu diria que em termos de escopo ele é provavelmente um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Eu não tenho as figuras exatas a essa altura, mas nós não só criamos o país inteiro, o que é o caso com a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega. Existem outros mundos secretos, sobre os quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo que é claramente ambicioso, o que oferecerá várias horas de gameplay para os jogadores.”

Pode haver um pouco de confusão em relação a isso pois o Chefe de Comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, Malek Teffaha, havia dito em um post na sua conta no Twitter (que já foi deletado) que “não seria o maior ou mais longo jogo da série”. No entanto, visto que Laferrière está diretamente envolvido no desenvolvimento e planejamento do jogo enquanto Teffaha apenas cuidaria do marketing dele, as declarações do produtor nesta entrevista provavelmente são mais confiáveis.

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia no final de 2020.

Winz.io