Star Wars Battlefront II

Há alguns dias, a DICE anunciou que Star Wars Battlefront II receberá ainda mais conteúdo do que o cronograma previsto. Além disso, a EA comentou em sua última reunião com investidores que pretende adotar um sistema de serviço com o jogo e The Sims 4.

Outro ponto importante a ser notado é que alguns desenvolvedores da DICE ressaltaram que retornarão a Star Wars Battlefront II agora que Battlefield V foi praticamente concluído. Por fim, some o fato de que a EA confirmou que não veremos um novo Battlefront em 2019.

Com todos esses pontos mencionados, fica evidente que há bastante conteúdo a caminho para o game. O diretor de design disse que adoraria colocar mais heroínas, citando o exemplo de Ahsoka.

A atualização que chegou a Star Wars Battlefront II nesta semana possui em seus arquivos 44 interações de General Grievous com Padmé e Ahsoka. É um número considerável para algo que nunca havia sido mencionado antes. Resta, portanto, aguardar por novidades.

Padmé é a esposa de Anakin Skywalker e mãe de Luke e Leia. Já Ahsoka é a aprendiz de Anakin e uma das heroínas das Guerras Clônicas.

Caso tenha perdido, veja o trailer de gameplay do General Grievous.

Winz.io