A Armature, o estúdio que cuidará do port de Bloodstained no Wii U, precisará também fazer o port da Unreal Engine 4, uma vez que o motor está sendo usado para fazer o jogo. E, depois disso, divulgará o código. A desenvolvedora disse via Kickstarter:

 "Olá, apoiadores de Bloodstained — aqui é a Armature com nvoas informações. Acabou que muitas pessoas mostraram bastante interesse nos nossos planos para portar a Unreal Engine 4 para o Wii U e o PS Vita. Já que essas não são plataformas oficialmente suportadas, vai ser muito trabalhoso colocar Bloodstained e a Unreal 4 nessas plataformas, mas estamos à altura do desafio.

Uma vez que a comunidade que fez essas versões saírem do papel, concluímos que o melhor a fazer é deixar a comunidade recebê-las quando terminarmos. Assim, após o lançamento de Bloodstained, compartilharemos de graça o código da Unreal Engine 4 no Wii U e no Vita com qualquer desenvolvedor autorizado a desenvolver nessas plataformas! Muito obrigado a todos pela oportunidade!"