Com o DLC "The Brigmore Witches" já disponível, a única coisa que devemos ter de Dishonored em breve é a "GOTY Edition" que várias lojas já listaram para outubro, apesar da Bethesda não ter anunciado oficialmente ainda.

O site RockPaperShotgun conversou com Raphael Colantonio, co-diretor de Dishonored, para saber quais são os planos da Arkane Studios.

Ele diz que não pode dizer no que estão trabalhando no momento, mas é um tipo similar de jogo, com escolhas, objetivos múltiplos, caminhos com divisórias e coisas do gênero. Apesar de não confirmar um "Dishonored 2", a equipe considera continuar com um protagonista silencioso, mas também aguarda pela resposta do DLC, para decidir o que fará no futuro.

A Arkane também comentou que um multiplayer está sendo considerado, desde que ele não afete o single-player e que seja feito da maneira certa.

Por fim, a Arkane disse que o universo de Dishonored possui ilhas ao seu redor, mas também grandes continentes. Ou seja, uma sequência pode ser em um desses lugares. "Tudo é possível", diz Raphael.

Mudando de assunto, o site perguntou a Raphael se a Arkane está trabalhando em Prey 2 como os rumores apontavam (e que havia sido negado pelo estúdio mais tarde). Raphael respondeu que "não. Nós estávamos vendo de onde esse rumor surgiu e eu realmente não sei".

Agora, segundo o site Kotaku, que obteve – não se sabe como – um e-mail de Raphael datado de maio, o estúdio está trabalhando em Prey 2. Porém, instruções do próprio Raphael são para que neguem sempre que a imprensa pedir por informações.