Marvel vs Capcom Infinite

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


Razer lança controle arcade Marvel vs. Capcom: Infinite para PlayStation 4

 Novo modelo do Razer Panthera é totalmente customizável, tem qualidade profissional e é resultado de uma parceria entre a Razer, Capcom e Marvel

 São Paulo, 20 de junho de 2018 – A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o lançamento do controle arcade Razer Panthera Marvel vs. Capcom: Infinite para PlayStation 4, resultado de uma parceria com a Capcom e Marvel.

O novo controle de alto desempenho da Razer vem personalizado com uma arte temática do jogo Marvel vs. Capcom que homenageia a aclamada série e seus personagens. Ideal para jogos de luta, foi testado e aprovado por alguns dos melhores jogadores profissionais de eSports e pode ser totalmente customizado, uma característica fundamental para modders e pro players.

A edição especial do Razer Panthera vem com 10 botões e um joystick de oito direções premium da Sanwa, e os usuários podem personalizar o controle arcade para combinar com inúmeros estilos de jogo graças à sua construção modular. Nos compartimentos internos do Razer Panthera há espaços dedicadas para guardar cabos parafusáveis, chave de fenda e dois botões adicionais. Além disso, tem um recurso de modo de jogo voltado para competições e é compatível com a maioria dos jogos de luta do mercado.

O Razer Panthera Marvel vs. Capcom chega ao Brasil em agosto, por R$1.500,00.

Para mais informações sobre o Razer Panthera Marvel vs. Capcom Infinite, visite http://www.razer.com/panthera-mvci.

Características do produto:

  • 10 botões Sanwa Denshi voltados para competição
  • Joystick Sanwa autêntico com pegador em formato de bola
  • Botão de fácil acesso ao interior do controle
  • Acesso total ao interior do controle para facilitar a customização
  • Estrutura de colmeia para guardar acessórios
  • Espaço alternativo para joystick formato morcego (não incluído)
  • Cabo USB de 3m parafusável para conexão segura
  • Chave de fenda para modificações

Winz.io