PUBLICIDADE

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, fãs de Apex Legends.

Estamos crescendo! Fizemos alguns anúncios muito empolgantes no EA Play Live hoje. Se você perdeu ou só quer recapitular, vamos falar sobre todos aqui. Entre no Evento de Coleção Tesouros Perdidos dia 23 de junho e prepare-se para algumas das adições mais solicitadas do jogo que chegarão em breve. O Apex Legends chegará ao Steam e ao Switch na primavera. E não importa qual plataforma seus amigos usem, vocês poderão jogar juntos. O modo interplataforma vai chegar em breve também!

JUNTE-SE À CAÇADA NO EVENTO DE COLEÇÃO TESOUROS PERDIDOS

PUBLICIDADE

Novo modo por tempo limitado, nova Dominação de Cidade, Mirage recebe uma herança e muito mais! Confira todos os detalhes sobre o evento Tesouros Perdidos aqui.

ESTAMOS TRAZENDO APEX LEGENDS PARA STEAM E SWITCH

A EA está fazendo um grande esforço para facilitar que jogadores se divirtam com seus amigos, independentemente da plataforma que possuem. Estamos muito empolgados que os jogadores possam entrar na Arena no Steam nesta primavera. E fica ainda melhor. Aqui na Respawn, somos grandes fãs da Nintendo, então estamos felizes em anunciar que o Apex Legends também estará disponível para Switch nesta primavera!

MODO INTERPLATAFORMA ESTÁ CHEGANDO AO APEX LEGENDS

Prontos para dominar o mundo? Tomara que seus amigos de outras plataformas sejam realmente tão bons quanto eles alegam ser. Nesta primavera, você será capaz de montar seu esquadrão independente da plataforma que seus amigos joguem: Xbox One, PlayStation 4, Switch ou PC com Origin e Steam.

Mal podemos esperar para dar esses próximos grandes passos com vocês. Não se esqueçam de aparecer e participar da busca no Evento Tesouros Perdidos dia 23 de junho. Agradecemos por vocês continuarem a fazer do Apex Legends uma comunidade tão apaixonada. A gente se vê na Arena!


Olá a todos,

Brad Pettigrew, gerente de produto do Apex Legends, aqui com uma visão geral sobre o Evento de Coleção Tesouros Perdidos, que ocorre de 23 de junho a 7 de julho.

O QUE É O EVENTO TESOUROS PERDIDOS:

  • Modo por tempo limitado: Armados e Perigosos (Evo)
  • Nova Dominação de Cidade – Sala de Mapas do Crypto
  • Exclusiva série de prêmios de evento com dois visuais de arma lendários.
  • 24 itens cosméticos premium limitados do evento disponíveis diretamente ou com Pacotes de Evento Tesouros Perdidos
  • Apresentando a página “Ofertas Especiais” com
    • Todas o novos visuais e amuletos raros
  • Prévia do Conjunto de Herança do Mirage
    • Desbloqueie os 24 itens cosméticos de Tesouros Perdidos durante o evento e desbloqueie o Conjunto de Herança do Mirage de graça

MODO POR TEMPO LIMITADO: ARMADOS E PERIGOSOS (EVO)

Fãs de longa data do Apex Legends conhecem Armados e Perigosos como o nosso modo exclusivo de fuzil de precisão/escopeta, que trazemos de volta para o Tesouros Perdidos, mas com um toque diferente.

Primeiro, a única blindagem disponível no modo é a Armadura Evo, com a qual os jogadores vão surgir. Isso significa que as armaduras Azul, Roxa e Dourada não estarão disponíveis em Armados e Perigosos (Evo), deixando os jogadores para lutar para alcançar níveis de armadura mais altos, como Azul, Roxo e Vermelho.

Também estamos removendo Sinalizadores de Ressurgimento do mapa. Por quê? Continue lendo.

ESTREIA DE NOVOS EQUIPAMENTOS – SINALIZADORES DE RESSURGIMENTO MÓVEIS

Em Armados e Perigosos (Evo), teremos a introdução de um novo item: o Sinalizador de Ressurgimento Móvel. Use-o para chamar um Sinalizador de Ressurgimento em miniatura em quase qualquer lugar do mapa, depois use o cartão de banner do aliado para trazê-lo de volta à luta. O Sinalizador de Ressurgimento Móvel é posicionado por satélite e precisa de autorização de pouso (muito parecido com Cápsula de Suprimentos da Lifeline), e assim que ele aterrissa, quem chegar primeiro será servido, então faça valer a pena.

Durante o Evento Coleção Tesouros Perdidos, os Sinalizadores de Ressurgimento Móveis só estarão disponíveis em Armados e Perigosos (Evo). Assim que o evento terminar, eles serão adicionados ao conjunto de itens de Apex Legends em partidas Públicas e Ranqueadas.

SÉRIE DE PRÊMIOS DE EVENTO EXCLUSIVO

Nós vimos ótimos comentários sobre nossa série de prêmios de eventos e estamos felizes por trazer uma nova para o Evento Tesouros Perdidos, representada abaixo.

Assim como antes, você poderá ganhar até 1.000 pontos por conjunto de desafios, e o conjunto de desafios será atualizado diariamente. Além disso, ainda será possível concluir seus desafios do Passe de Batalha ao mesmo tempo.

APRESENTAMOS A ABA DE OFERTAS ESPECIAIS

Neste evento apresentaremos uma segunda aba de “Ofertas Especiais”. Essa página apresenta 7 itens cosméticos adicionais por apenas 500 Moedas Apex.  São eventos limitados, por isso não devem retornar por pelo menos 6 meses. No entanto, esses itens não contam para a sua coleção de 24 itens. Eles estarão disponíveis por toda a duração do evento.

COSMÉTICOS LIMITADOS AO EVENTO

O Evento de Coleção Tesouros Perdidos traz outro conjunto de 24 itens de cosméticos por tempo limitado para o Apex Legends. Os 24 itens estarão disponíveis através de compras diretas (por Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex de Evento durante toda a duração do evento. Cada Pacote de Evento virá com um item de evento e dois itens que não são de evento.

Itens que não são do evento podem ser das seguintes categorias: visuais de armas, visuais de Lenda, finalizações de Lendas, molduras de banner, poses de banner, registro de estatísticas de banner, gracejos de introdução, gracejos de eliminação, amuletos de arma ou Metais de Criação.

Se desbloquear os 24 itens do Pacote da Coleção Tesouros Perdidos durante o evento, desbloqueará o Conjunto de Herança do Mirage gratuitamente. Se você não conseguir desbloquear esse novo Conjunto de Herança durante o evento, ele estará disponível na Loja, através da Fabricação de Herança, depois que o evento acabar.