Apex Legends

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Apex Legends

Olá a todos,

Sou Jason McCord, diretor de design da Apex Legends.

Ao longo do ano passado, ouvimos muitas ideias divertidas de nossos fãs sobre diferentes maneiras de jogar Apex Legends. Um dos meus favoritos já foi sugerido inúmeras vezes, e mais ainda quando introduzimos os Evo Shields no The System Override Event.

Estou animado para anunciar que a partir de terça-feira, 28 de abril, estamos introduzindo um novo modo de tempo limitado chamado Battle Armor. O evento Battle Armor acontece no World Edge e evoluirá ao longo de 14 dias antes da 5ª temporada, com uma nova reviravolta na armadura a cada poucos dias.

Aqui está como vai acontecer: durante a rotação do evento, apenas um tipo de armadura estará disponível e os jogadores entrarão na partida com ela já equipada. Os jogadores também cairão com um P2020. Toda a armadura será removida do loot, mas as células e baterias de escudo, assim como todos os outros itens ainda estarão disponíveis (mas não a armadura).

A programação é a seguinte:

  • Terça-feira, 28 de abril às 10h PDT – sábado, 2 de maio às 10h PDT: Somente armadura de nível 1 (branca).
  • Sábado, 2 de maio às 10:01 PDT – quarta-feira, 6 de maio às 10:00 PDT: armadura de nível 2 (azul)
  • Quarta-feira, 6 de maio às 10:01 PDT – sábado, 9 de maio às 10:00 PDT: armadura de nível 3 (roxa). Esperamos ver algumas lutas prolongadas, já que todos caem com algumas das melhores armaduras do jogo.
  • Sábado, 9 de maio às 10:01 PDT – terça-feira, 12 de maio às 10:00 PDT (quando a 5ª temporada começar): apenas Evo Armor. Os jogadores pedem isso desde que introduzimos o conceito de Evo Armor, por isso estamos particularmente empolgados em ver como isso se desenrola. E se você quer uma dica profissional de mim: entre em brigas cedo, ou você ficará mancando no círculo final com a armadura de Nível 1! Também estamos ativando o XP de nível duplo para as 5 principais finalizações em todos os modos durante esta fase.

O Battle Armor Event é apenas uma maneira de começarmos a experimentar a jogabilidade principal de Apex Legends, e estamos empolgados por apresentar ainda mais reviravoltas na 5ª temporada e além.

Também estamos estendendo a Temporada 4 por uma semana, dando àqueles que desejam usar seu Passe de Batalha ou tentar atingir o próximo nível de Classificado um pouco mais de tempo para fazê-lo antes que a Temporada 5 comece no dia 12 de maio.

De toda a equipe Apex Legends aqui na Respawn, queremos agradecer por todo o amor e apoio que você demonstrou no jogo. Gostamos de ouvir seus comentários. Por isso, compartilhe conosco. Estamos ansiosos para vê-lo nos Jogos.

Jason McCord

Winz.io