Apex Legends

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A partir de 3 de dezembro faremos alterações na progressão de nível de jogador, que incluem aumentar o nível máximo e recompensar o progresso dos jogadores. Também introduziremos novos Amuletos de Armas aos Pacotes Apex. Para ficar por dentro de tudo, leia a explicação do Lee Horn, Diretor de Gestão de Produto da Apex Legends.

Olá, pessoal,

Aqui é o Leeeeeee-RSPN! Todos sabemos que vocês têm pedido por mais Pacotes Apex grátis e um nível máximo maior, então hoje nós gostaríamos de compartilhar as alterações que faremos na progressão do nível de jogador e nas recompensas (resultando em MAIS COISAS GRÁTIS). Além disso, também vamos introduzir os Amuletos de Armas nos Pacotes Apex para os jogadores que querem ostentar ainda mais estilo com sua arma favorita.

 

TL;DR: alteração na progressão do nível de jogador

  • Aumento do nível máximo de jogador de 100 -> 500
    • EXP necessária para chegar ao nível 100 foi reduzido em aproximadamente 5% para atenuar o aumento de XP por nível
  • Jogadores agora podem obter 199 Pacotes Apex até o nível 500 (anteriormente era 45)
    • Nível 2 – 20: um pacote por nível
    • Nível 22 – 300: um pacote a cada dois níveis
    • Nível 305 – 500: um pacote a cada cinco níveis
    • Você continuará a ganhar 600 Fichas de Lenda por nível
    • Recompensas dos Pacotes Apex serão retroativas
  • Jogadores também ganharão um Amuleto de Arma do nível do jogador a cada 100 níveis de jogador

 

TL;DR: Amuletos de Armas

  • 36 novos Amuletos de Armas farão parte dos Pacotes Apex de nível Épico e Lendário
  • Amuletos de Arma agora aparecerão na Loja Rotativa para os jogadores que preferirem a compra direta

Aumento do nível máximo de jogador e mais 154 recompensas de Pacote Apex

O nível máximo de jogador foi aumentado de 100 para 500. Jogadores agora podem ganhar um total de 199 Pacotes Apex de acordo com as recompensas do nível de jogador:

  • Nível 2 – 20: um pacote a cada nível (19 Pacotes Apex no total)
  • Nível 22 – 300: um pacote a cada dois níveis (140 Pacotes Apex no total)
  • Nível 305 – 500: um pacote a cada cinco níveis (40 Pacotes Apex no total)
  • Você continuará a ganhar 600 Fichas de Lenda por nível e a cada 18.000 EXP no nível 500

O impacto líquido dessa alteração é que os jogadores ganharão 59 Pacotes Apex do nível 1 – 100 (de 45 Pacotes Apex antes da alteração). Todos os jogadores receberão retroativamente os Pacotes Apex que deveriam ter recebido com o novo sistema.  Por exemplo, jogadores que já são nível 100 receberão 14 Pacotes Apex quando esse sistema for ao ar.

Jogadores agora ganharão um novo emblema a cada 10 níveis, de 110 – 500.

Jogadores também receberão um Amuleto de Arma do nível de jogador inspirado nos emblemas acima nos níveis 100, 200, 300, 400 e 500.

Reduções de EXP do nível de jogador

Com o antigo sistema, havia um grande aumento da EXP necessária no nível 26. Com o novo sistema, reduzimos o ritmo em que a EXP necessária para subir de nível aumenta dos níveis 20 ao 58. O impacto líquido dessa alteração é que a curva de EXP deverá ser mais suave para os novos jogadores, o que quer dizer que eles receberão mais recompensas, mais rápido até o nível 58. Além disso, a EXP total necessária para chegar ao nível 100 será reduzida em aproximadamente 5%. Já que os requisitos de EXP estão sendo reduzidos, os jogadores entre os níveis 20 e 99 podem subir um nível depois que essa alteração for ao ar, se estiverem perto de subir de nível. Essas mudanças de EXP não terão efeito nos jogadores que já estão no nível 100.

 

A EXP máxima necessária por nível permanecerá 18.000 a partir do nível 58 (26 no antigo sistema) e será constante até o nível 500.

Amuletos de Armas

Introduziremos 36 novos Amuletos de Armas nos Pacotes Apex. Eles estarão disponíveis nos níveis Épico e Lendário. Além disso, os Amuletos de Armas agora rotacionam na Loja.

Como sempre, agradecemos todo o suporte e feedback. Esperamos que as melhorias de progresso tornem Apex Legends uma experiência ainda mais recompensadora e envolvente!

 

Leeeeeee-RSPN

Winz.io