Fortnite Season 9

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O fim da temporada se aproxima, mas ainda temos muitos eventos até lá. Nosso segundo aniversário e as Finais da Fortnite World Cup estão chegando, então vamos aos detalhes!

Desafios Prorrogação
Os desafios começam na terça-feira, 23 de julho, e vão até o fim da Temporada 9. Conclua-os para receber recompensas extras para completar seus saques dessa temporada e se preparar para a próxima. Os desafios serão desbloqueados em ondas, com três desafios disponíveis no primeiro dia e a cada três dias depois disso, disponibilizando todos os desafios na segunda-feira, 29 de julho. Proprietários do Passe de Batalha podem ganhar três variantes de trajes e todos podem ganhar novas telas de carregamento e um monte de EXP. Entre e termine a temporada em grande estilo!

Aniversário de 2 Anos do Fortnite!
O tempo voa quando estamos nos divertindo, e lá se foram dois anos. A Comemoração de Aniversário do Fortnite começa nesta semana, a partir de quinta-feira, 25 de julho, e vai até quarta-feira, 31 de julho. Nossa comemoração vai se espalhar pelo mapa do Battle Royale com entregas de presentes, bolos de aniversário e um presente que você poderá lançar para o seu esquadrão. O Ônibus de Batalha terá uma faixa musical e um visual temático para entrar no ritmo da festa. Além disso, você terá a oportunidade de ganhar uma Picareta, um Envelopamento e outros itens cosméticos ao longo da comemoração.

O Evento de Aniversário já está disponível no Salve o Mundo! Conclua as Missões de Comemoração de Aniversário para ganhar Vales do Verão e desbloquear o novo Herói festivo: Jonesy — Artilharia de Aniversário. Não se esqueça de garantir as Lhamas de Aniversário de 2 Anos, pois elas estão cheinhas com os planos “favoritos” do ano passado do Fortnite. A festa continua na loja no dia 25 com uma Lhama de Aniversário de 1 Ano grátis… por nossa conta!

Finais da Fortnite World Cup
Esta semana, damos a largada na conclusão do maior torneio da história! Começamos com 40 milhões de competidores e, neste fim de semana, coroaremos nossos campeões de Duplas e de Solo. Na quinta-feira, 25 de julho, às 21h BRT, pousam na loja os Trajes exclusivos da Fortnite World Cup 2019 — Guerreira Global e estilo Copa do Mundo para o Peixoto — e um envelopamento. O gesto “Beije a Taça” também estará disponível a partir de sexta-feira, 26 de julho, às 21h BRT. Esses itens cosméticos não serão disponibilizados novamente, então garanta os seus antes que saiam da loja no domingo, 28 de julho, às 21h BRT.

Observação: se você tiver o Peixoto, basta se conectar a partir de hoje, quarta-feira, 24 de julho, às 10h BRT, e o estilo Copa do Mundo será desbloqueado automaticamente. Conecte-se antes que a Loja de Itens mude no domingo, 28 de julho, às 21h BRT. Este desbloqueio é por tempo limitado!

Obrigado por participarem desta jornada até as Finais da Fortnite World Cup conosco, estamos muito animados em celebrar o Fortnite com a comunidade e coroar os campeões!

Winz.io