O novo desenho de Mega Man, chamado Mega Man: Fully Charged, terá uma presença forte na San Diego Comic-Con neste fim de semana, principalmente pelo fato de que o primeiro episódio será exibido para quem estiver presente. Haverá também autógrafos, uma estátua e anúncios de brinquedos oficiais. Trailers, assim como pequenos clipes do desenho, estarão no YouTube a partir do dia 21 de julho em um canal dedicado ao programa. O canal WildBrain trará trailers, mas não foi especificado uma data.

Porém, o principal anúncio realizado hoje pela Capcom e pela DHX Media é que Mega Man: Fully Charged terá a sua estreia no dia 5 de agosto no Cartoon Network dos EUA. Ainda não se sabe quando passará no Brasil.

Caso não tenha visto no passado, confira a sinopse de Mega Man: Fully Charged logo abaixo:

    “Aki Light é um garoto-robô estudante comum e animado. Ele vive no mundo futurista de Silicon City, habitada por humanos e robôs. Mas esse garoto-robô possui um segredo… Dentro de sua programação há protocolos que podem transformá-lo em um poderoso herói, Mega Man! Quando o malvado Sgt. Night e sua equipe de Robot Masters do mal aparecem com intenções malignas, Mega Man se dedica a proteger os cidadãos de Silicon City.

    Equipado com seu Mega Buster e a habilidade de absorver os poderes de seus oponentes, ele luta bravamente contra os vilões mais perversos. Nesta série inédita inspirada no clássico videogame Mega Man, aventuras cômicas e repletas de ação acontecem enquanto seguimos a jornada de Aki Light e seu alter-ego, Mega Man, que tenta balancear sua vida como um robô comum e um incrível super-herói”.

Winz.io