A desenvolvedora Panache Digital Games e a publisher Private Division anunciaram que Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado em 27 de agosto para PC via Epic Games Store. No caso do PS4 e Xbox One, o jogo chegará em dezembro.

Ancestors: The Humankind Odyssey colocará os jogadores na mais incrível odisséia conhecida pela humanidade: a evolução humana. Abrangendo de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás antes de nós, comece sua jornada no período neogênico da África. Explore um mundo bonito, mas impiedoso através de galhos de árvores na selva para perseguir a presa nas pastagens de savana douradas. Decida quais atributos aprender e aperfeiçoar para transmitir conhecimento às futuras gerações, desde a criação de ferramentas até o aprimoramento de táticas evasivas contra predadores. Assim como na vida real, certifique-se de comer, beber e dormir para se manter vivo e ter energia para enfrentar qualquer perigo que possa surgir em seu caminho.

Cresça seu clã e encontre força nos números à medida que avança nos estágios evolutivos críticos da evolução humana. Suas escolhas escreverão a história do seu clã e determinarão se você pode sobreviver à sua evolução.

Winz.io