Amy Hennig

A diretora da trilogia original de Uncharted, Amy Hennig, está formando uma nova divisão de mídia interativa na Skydance Media. Hennig supervisionará experiências focadas na história e séries interativas que se envolverão com o público “gamer e não gamer”.

Em um comunicado à imprensa, Hennig diz que o objetivo da nova divisão da Skydance Media, que ela está começando com seu parceiro de produção executiva, Julian Beak, é “criar experiências convidativas e inovadoras pelas quais a Skydance é conhecida em filmes e televisão”.

Skydance é uma produtora de filmes conhecida por franquias como Missão Impossível, Star Trek e, mais recentemente, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Hennig é uma veterana de 30 anos em videogames, mais conhecida por seu trabalho como escritora e diretora da trilogia original de Uncharted. Hennig deixou a Naughty Dog em 2014 enquanto trabalhava em Uncharted 4: A Thief’s End. Mais tarde, Hennig se juntou à Visceral Games e estava trabalhando em um projeto de Star Wars com codinome “Ragtag” até que a Visceral foi fechada em 2017.

Winz.io